Bastidores da TV

Bia Arantes revela detalhes sobre relação com Lorena Queiroz de “Carinha de Anjo”

Carinha de Anjo: Dulce abraça Cecília. (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

A atriz Bia Arantes, que está no ar em “Carinha de Anjo” na pele de Cecília, falou sobre sua relação com Lorena Queiroz, intérprete de Dulce Maria.

Em entrevista à revista “Caras”, Bia revelou estar nervosa com os fins das filmagens que devem terminar no final de outubro, pois não estará mais diariamente com Lorena.

“Não sei como vai ser não encontrar com a Lorena pelo menos cinco vezes na semana. A gente se apega muito às menininhas porque vê a primeira vez que amarrou o sapato, aprendeu a escrever e a contar números novos, quando cai o primeiro dente… A gente acompanha muita coisa e tem uma convivência muito grande para, do nada, não ter mais”, contou ela.

+Celso Portiolli assume novo cargo no Teleton e fala sobre desafio

Apesar do fim das gravações, Bia disse que continuará mantendo contato com a pequena: “Vai ser difícil e vou morrer de saudade. Mas vou tentar manter contato com todo mundo e estar com a Lorena o máximo que eu puder porque eu morro de saudade dela de verdade. Eu tenho até sonho com ela quando fico muito tempo sem gravar”.

A atriz também falou sobre a personalidade forte de Lorena: “A Lorena é uma menina incrível, mas ela precisa de tempo. Não é uma criança dada, que conheceu agora e já te ama, de jeito nenhum. A Lorena tem o gênio forte”, contou. “Eu fico feliz porque a nossa relação foi construída mesmo, veio depois de muito trabalho e tempo junto. É uma delícia porque ela é segura de si. Ela está bem com a mãe dela, conhece as pessoas, mas ter uma amizade é uma coisa forte. Então, fico feliz de ter conquistado esse lugarzinho no coração dela”, concluiu.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza