Celebridades

Bia Bonemer, após relação lésbica explodir, detona a verdade sobre os irmãos e denuncia: “Pior que eu acho”

Bia Bonemer ao lado dos irmãos e da mãe, Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Bia Bonemer ao lado dos irmãos e da mãe, Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Bia Bonemer falou sobre a relação com os irmãos: Vinícius e Laura

Ao contrário dos demais irmãos, Bia Bonemer não se incomoda em ser assunto na mídia. Tanto que a filha de William Bonner e Fátima Bernardes adora se expor nas redes sociais, interage com os fãs, mostra seu dia a dia e ainda mantém algumas amizades do meio artístico.

Para se ter uma pequena dimensão, a jovem já ultrapassou a marca de 500 mil seguidores, enquanto seus irmãos sequer atualizam as redes sociais ou se preocupam em se expor. Neste sábado, 17 de abril, Bia Bonemer decidiu recorrer ao Instagram para responder perguntinhas de seus seguidores.

A maioria delas forma relacionadas as suas relações familiares. “Você é a menos tímida do trio [de irmãos]?”, quis saber um internauta. “Pior que eu acho que sou a mais íntima”, disse Bia Bonemer. “Tem um grupo só com seus irmãos no WhatssApp? Como chama?”, quis saber outro curioso de plantão.

“Então, a gente tem. Só que estamos em tantos outros grupos em comum, que também tem outras pessoas, que a gente se fala mais nestes outros grupos e esses que tem somente nós três usamos mais para escolher presentes para o dia dos pais e dia das mães”, disparou Bia Bonemer.

RELAÇÃO LÉSBICA

Por falar em amizade, Bia Bonemer é bastante próxima de Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra. A proximidade entre as duas foi suficiente para que rolasse uma série de rumores de que as famosas manteriam uma relação amorosa em segredo. Os boatos fizeram a filha de Fátima Bernardes negar a relação lésbica.

Bia Bonemer esclareceu nos stories no Instagram: “Gente, eu vou responder essa porque a maior parte das perguntas é sobre isso, ou tem alguma relação com isso. Então, não. Eu não namoro a Giulia. Nós somos amigas que comentam nas fotos uma da outra como qualquer outra amiga comentaria. É isso”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.