Celebridades

Bia Bonemer, após se declarar para Giulia Costa e proibição cruel, desmorona: ‘Muita saudade’

Bia Bonemer surpreendeu em foto sensual - Foto: Reprodução
Bia Bonemer – Foto: Reprodução

Íntima de Giulia Costa, de quem é amiga muito próxima, Bia Bonemer disse que sente saudades de pagar mico em vídeo postado nas redes sociais

Bia Bonemer, filha do apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, e da comandante do Encontro, Fátima Bernardes, tem sido notícia recorrente na imprensa por causa de sua amizade pela herdeira da atriz Flávia Alessandra, Giulia Costa – as duas, aliás, têm aproveitando o isolamento social para declararem o carinho que sentem uma pela outra por meio das redes sociais.

Um dos filhos trigêmeos de William Bonner e Fátima Bernardes, Bia Bonemer [além dela o ex-casal também são pais de Laura e Vinícius Bonemer], é a herdeira que mais costuma compartilhar parte de sua rotina em plataformas virtuais, ao contrário de seus irmãos, que optam por uma vida mais discreta.

+Bomba! Revelado motivo pelo qual Globo vai tomar Xuxa da Record e relançar loira em horário nobre: “Triunfal”

+Fora da Record, Geraldo Luís desmorona em vídeo e confessa ritual bizarro envolvendo uma mulher anã morta: “Cabeça” 

Em seu perfil no Instagram, a jovem conta com um número expressivo de seguidores e costuma diverti-los com vídeos postados nos stories. Recentemente, por exemplo, a influenciadora digital aderiu a uma brincadeira para revelar qual era a coisa mais estranha que sente saudades depois de tanto tempo em isolamento social.

No vídeo, no qual Bia Bonemer marcou sua amiga Giulia Costa, ela declara o seguinte: “Cara, eu sinto muito saudade de pagar mico, sabe? De ter alguma história para contar, não precisa ser uma história boa, só alguma coisa… de viver”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Postando Famosos (@postandofamosos) em

BIA BONEMER E GIULIA COSTA

Filhas de pais famosos pertencentes ao elenco do mais alto escalão da Globo, as herdeiras de William Bonner e Fátima Bernardes e da atriz Flávia Alessandra, do relacionamento com o diretor Marcos Paulo [morto em 2012], ganharam notoriedade em sites de fofocas pela proximidade entre elas e as constantes interações trocadas nas redes sociais.

Amigas muito próximas, Bia Bonemer e Giulia Costa têm atenuado a saudade uma da outra por meio das plataformas on-line, após serem proibidas de se ver pelo novo coronavírus, que há meses tem imposto milhões de brasileiros a um confinamento social.

+Pisão em Zezé, abandono do Brasil e livro destruidor após sua morte: Zilu, aos 63, dá basta em dor e destrói rivais 

BIA E GIULIA SÃO CONSTANTEMENTE ELOGIADAS POR INTERNAUTAS

Em seus respectivos perfis no Instagram, Bia Bonemer e Giulia Costa também chamam a atenção por cliques pessoais. A filha de Fátima costuma posar de biquíni e recebe dezenas de elogios. Já Costa que, assim como sua mãe também tem se dedicado à dramaturgia, tal qual a amiga, também é adepta de compartilhar fotos aproveitando o sol do Rio de Janeiro para se bronzear.

Bia bonemer e Giulia Costa (Foto: Divulgação)
Bia bonemer e Giulia Costa (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco