Celebridades

Celebridades

Bia Bonemer tira a roupa, exibe corpão em biquíni minúsculo e deixa parte íntima enorme de fora: “Uau”

Bia Bonemer arranca tudo e exibe corpão (Foto: Reprodução)
Bia Bonemer arranca tudo e exibe corpão (Foto: Reprodução)

A filha de William Bonner e Fátima Bernades causou horrores depois de arrancar tudo e exibir o corpão

Bia Bonemer, filha do ex-casal William Bonner e Fátima Bernades, é sem dúvidas a herdeira dos apresentadores que mais dá o que falar na boca do povo, principalmente quando resolve trazer à tona assuntos polêmicos ou divulgar fotos sensuais.

Na terça-feira, 25, por exemplo, a jovem de 23 anos de idade usou seu perfil do Instagram para compartilhar com os seguidores um registro exibindo seu corpão e mostrando os pernões encantadores e as demais curvas maravilhosas que possuí.

“Alguém me leva de volta pro nordeste por favor?”, legendou Bia Bonemer no clique onde aparece se bronzeando nas areias nordestinas. Na ocasião, a influenciadora digital trajava um biquíni minúsculo e conseguiu parar tudo com a boa forma!

Veja também

Nos comentários, como já era de se esperar, os vários elogios deixaram claro que a descendente de William Bonner realmente é uma estrela. “Que linda gente”, “Mulherão”, “Corpaço”, “Que mulherão”, escreveram alguns internautas na foto da irmã de Laura e Vinicius.

SEXUALIDADE

Recentemente, Bia Bonemer compartilhou uma caixinha de perguntas em suas redes sociais e foi surpreendida com alguns questionamentos.

“Você faz parte da comunidade LGBTQ+ ou é mito? Coisa da internet mesmo?”, perguntou um seguidor. “É mito gente eu fico com homem mesmo kkkkkkk”, respondeu ela. É importante destacar que essa não é a primeira vez que a jovem tem a sexualidade questionada.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários