Bia Bonemer, filha de Fátima, mostra que cresceu aos 23, põe mãos pra trás e biquíni fininho prova: “Grande”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

20/04/2021 13:37

2 min

Bia Bonemer (Reprodução)
Bia Bonemer (Reprodução)
Continua depois da publicidade
Bia Bonemer (Reprodução)

Bia Bonemer (Reprodução)

Continua depois da publicidade

Se tem uma coisa que Bia Bonemer, filha de Fátima Bernardes, não consegue esconder, é que ela cresceu e hoje aos 23 anos, está deixando muitos marmanjos completamente enlouquecidos. Sim, recentemente, a filha de William Bonner fez questão de mostrar que está com tudo em dia.

Para se ter uma ideia, Bia Bonemer, filha de Fátima Bernardes, publicou foto com biquíni fininho se refrescando no mar e usou a seguinte legenda: “Que a gente possa voltar a dar um mergulho no mar sem se preocupar💙🙏🌊”, disse ela, deixando os seguidores completamente enlouquecidos.

Continua depois da publicidade

Em outra foto, Bia Bonemer, filha de William Bonner e Fátima Bernardes, também surgiu de bruços em uma cadeira de praia e brincou com a paixão pelo verão: “Verão eterno”. Como se não bastasse, uma outra foto dela também deu o que falar.

VEJA MAIS NOTÍCIAS NO TV FOCO:

Continua depois da publicidade

+ Foto completamente nua de Débora Nascimento viraliza e atriz é confrontada com clique explícito: “Já deu”

Leia também

+ Débora Nascimento, após fim de namoro com médico, troca declarações públicas com José Loreto e entrega: “Foi lindo”

Continua depois da publicidade

Isso mesmo, Bia Bonemer surgiu na beira da piscina com os braços para trás mostrando que a parte da comissão de cima está muito bem, obrigada. Claro, que não faltaram elogios a jovem moça destacando que ela é muito linda. “Deixa eu namorar você”, disse uma. “Gente, que mulherão, você está cada dia mais linda”, disse mais uma.

Veja os flagras da jovem:

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram