Bia Bonemer, filha de Fátima, confirma fim e, após declaração do padrasto para mãe, se afoga na bebida


Bia Bonemer é filha de Fátima Bernardes e William Bonner (Foto: Divulgação)
Bia Bonemer é filha de Fátima Bernardes e William Bonner (Foto: Divulgação)

Bia Bonemer surpreende seguidores e faz desabafo em rede social após confirmar fim

Bia Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, está passando por uma situação que muitos brasileiros se identificam. Em rede social, ela desabafou.

Ao que tudo indica, a herdeira da família de Fátima era telespectadora assídua do Big Brother Brasil. Ao menos foi isso que ela deixou parecer durante uma sequência de stories em seu perfil.

Com cara de poucos amigos, Bia Bonemer questionou aos seus seguidores o que dá para fazer sem o BBB. Como todos sabem, a competição exibida pela Globo terminou nessa última terça-feira, 04 de maio, em que Juliette foi consagrada vencedora. Camilla de Lucas e Fiuk ficaram, respectivamente, em segundo e terceiro lugar.

Além disso, a herdeira de William Bonner ainda revelou que pretende recorrer às bebidas para ocupar esse vazio do entretenimento. “E aí, faz oq sem o BBB?”, disse ela. “Agora não tenho mais desculpa pra beber meu gin terça/quinta/domingo”, completou ela, na sequência de imagens decepcionadas.

Bia Bonemer (Foto: Reprodução)
Bia Bonemer (Foto: Reprodução)

Túlio Gadelha expõe fim de um ciclo com Fátima

Em rede social, Túlio Gadelha, deputado federal por Pernambuco, confirmou o fim de um clico em sua relação com Fátima Bernardes. Juntos, eles completaram três anos e meio. E agora esperam por mais tempos juntos.

Veja também

“Sim, hoje completamos três anos e meio. E que bom que pouca coisa mudou. Ela continua se queixando de fome, roubando todos os travesseirinhos de perna na madrugada, se sentindo tonta com um quarto de uma taça de vinho, lendo muito e se emocionando mais ainda”, afirmou o rapaz.

“As vezes até precisando ser resgatada. As estações aqui são outras. E se o mundo gira rápido feito um prato de microondas, a gente aproveita pra se exercitar. Te amo. #eueela #cadaminutoimporta”, completou o padrasto de Bia Bonemer.

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.