Celebridades

Celebridades

Bia Bonemer, filha de Fátima Bernardes, diz o que a mãe pede e confirma situação: “Fico com um pouco de vergonha”

Bia Bonemer fala sobre futuro profissional (Foto: Reprodução)
Bia Bonemer fala sobre futuro profissional (Foto: Reprodução)

Bia Bonemer abriu o jogo sobre seu futuro profissional

No final deste semestre, Bia Bonemer, uma das filhas de Fátima Bernardes e William Bonner, se forma em Design. Entretanto, esta não é a única aposta profissional da jovem de 24 anos. Com quase 600 mil seguidores no Instagram, a moça vem se dedicando à carreira de digital influencer e faz parte do casting de uma agência, na qual atua como designer. “Ainda estou meio perdida, fico com um pouco de vergonha. Mas eu estou me virando, me descobrindo”, relatou ela.

+Após briga no Ratinho, Simone e Simaria falam de fim da dupla e relatam o que farão: “Vai ser com elegância”

Bia Bonemer contou que na agência ela cria identidades visuais de canais e trabalha com outros influenciadores. A jovem ainda disse que o convite para ser influenciadora da casa veio no final de 2021. “Eu sempre postei porque gostei, nunca me senti obrigada a fazer. Sempre foi muito natural pra mim”, explicou a profissional, que completou: “Quando me chamaram [para o casting], eu vi uma oportunidade de continuar fazendo o que gostava e de conseguir algo a mais com parcerias. Para mim, só seria um bônus”.

Bia Bonemer é filha de Fátima Bernardes e William Bonner (Foto: Reprodução)
Bia Bonemer é filha de Fátima Bernardes e William Bonner (Foto: Reprodução)

Bia Bonemer admitiu que adora os presentes que recebe de fãs, ou até de permutas, principalmente quando são maquiagem, mas também já ganhou roupas, produtos de beleza e muito chocolate. “Ainda estão vendo parcerias com marcas para começarmos a fazer projetos. Eu não gosto de fechar a porta para nada, ainda mais no momento em que a gente vive. Então quanto mais diverso a gente for, melhor. Estou aberta para as possibilidades”, revelou a famosa sobre turbinar o lado profissional.

Como nem tudo são flores, todos que se expõe nas redes sociais e têm muitos seguidores precisam lidar com uma parte chata: os haters. “Os comentários ofensivos às vezes aparecem, deleto, bloqueio, relevo. Não levo pra mim”, Bia Bonemer afirmou sobre o assunto. “Se a pessoa tem o direito de comentar o que quiser, eu tenho o direito de ter no meu perfil o que eu quero”, advertiu ela. Apesar de nunca ter precisado lidar com comentários negativos sobre seu corpo, como acontece bastante com quem posta fotos na praia, ela defende o direito de cada um compartilhar o que tiver vontade. “Cada um posta o que quiser. As pessoas se preocupam muito em ir no perfil de outras e comentar essas coisas”, ponderou.

Veja também

+Perda de Linn da Quebrada deixa o Brasil sem chão, dias após fim do BBB22: “Esse é o mistério” 

Um pouco mais sobre Bia

Em casa também é Bia Bonemer que ajuda Fátima Bernardes quando ela precisa de um auxílio com suas redes sociais. “Ela às vezes precisa fazer stories ou gravar algum vídeo e fala ‘ai, filha, me ajuda aqui'”, revelou a irmã de Laura Vinícius. A apresentadora do Encontro, por sua vez, já mostrou para Dilsinho um vídeo da filha cantando uma de suas músicas, o que gerou um convite para subir ao palco com o cantor. “Eu acho que ele falou de brincadeira, mas minha mãe disse que foi para cantar mesmo. Aí avisei: se ele me chamar, eu vou mesmo”, contou.

Bia Bonemer é apaixonada por música desde sempre, mas por enquanto é apenas um hobby. “Sempre gostei de cantar, faço aula há um tempo, mas por prazer”, relatou. “Agora estou começando a compartilhar um pouco mais [vídeos seus cantando]. Eu ouço de tudo: pagode, pop, funk, música internacional. Mas cantar em roda de amigo é pagode”, finalizou a jovem.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários