Celebridades

Celebridades

Bia Bonemer, filha de Fátima Bernardes, põe mãos pra cima e usa menor biquíni do mundo: “Fininho”

Bia Bonemer arranca tudo e mostra demais (Foto: Reprodução)
Bia Bonemer arranca tudo e mostra demais (Foto: Reprodução)

Recentemente, a filha de Bonner e Fátima chocou os seguidores ao expor sua vida íntima nas redes sociais

Nos últimos dias, a filha de Fátima Bernardes e William Bonner, Bia Bonemer, causou um grande alvoroço nas redes sociais ao soltar o verbo e expor detalhes de sua vida pessoal em seu perfil do Instagram. Além disso, a jovem de 23 anos de idade costuma causar quando resolve exibir seu corpão.

Nos últimos dias, por exemplo, a influencer usou seu perfil do Instagram para compartilhar com os seguidores um registro mostrando suas curvas sensuais e os pernões admiráveis.

“Alguém me leva de volta pro nordeste por favor?”, escreveu Bia Bonemer na publicação onde aparece se bronzeando nas praias do nordeste. Na ocasião, ela trajava um biquíni minúsculo e conseguiu parar tudo e deixar todos de queixo caído com a boa forma que possuí!

Veja também

“Que linda gente”, “Mulherão”, “Corpaço”, “Que mulherão”, disseram alguns internautas na caixinha de comentários da foto da irmã de Laura e Vinicius.


SEXUALIDADE

Recentemente, Bia Bonemer compartilhou uma caixinha de perguntas em suas redes sociais e foi surpreendida com alguns questionamentos.

“Você faz parte da comunidade LGBTQ+ ou é mito? Coisa da internet mesmo?”, perguntou um seguidor. “É mito gente eu fico com homem mesmo kkkkkkk”, respondeu ela. É importante destacar que essa não é a primeira vez que a jovem tem a sexualidade questionada.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários