Celebridades

Bia Bonemer surge babando por filha de Flávia Alessandra verdade sobre o relacionamento das duas escapa

Filha de Flávia Alessandra e a herdeira de Bonner e Fátima Bernardes são amigas (Foto: Reprodução)
Filha de Flávia Alessandra e a herdeira de Bonner e Fátima Bernardes são amigas (Foto: Reprodução)

Filha de Flávia Alessandra e Bia Bonemer são grandes amigas

Quem acompanha as redes sociais de Bia Bonemer, filha de William Bonner e Fátima Bernardes, e Giulia Costa, herdeira de Flávia Alessandra, deve ter notado a proximidade que existe entre as duas jovens. Vira e mexe elas trocam surgem juntas em algum evento ou registros compartilhados nas redes sociais.

A amizade, que parece de anos, promete se reflete através da interação que as duas famosas tem nas redes sociais. Nesta sexta-feira, 08 de maio, Bia Bonemer surpreendeu ao mostrar que estava ‘babando’ pela filha de Flávia Alessandra.

+Babu Santana, após ser contratado pelo Globo, vai perder 20 kg para interpretar ex-boxeador Maguila

+Fátima Bernardes, depois enfrentar situação com Bonner ao vivo, abre coração e entrega: “Vivemos muita coisa”

Na imagem em questão, Giulia Costa aparece fazendo um carão e com a legenda “Hey”. Bia Bonemer, por sua vez, respondeu com um emoji babando, que as pessoas costumam usar como referência para mostrar que estão ‘desejando’ alguém. A filha de Flávia Alessandra recebeu ainda outros elogios.

Bia Bonemer resolveu comentar foto da filha de Flávia Alessandra
Bia Bonemer resolveu comentar foto da filha de Flávia Alessandra

DESABAFO ASSUSTADOR

Recentemente, a filha de Flávia Alessandra contou que não consegue se amar e apontou os motivos ao fazer um apelo aos seguidores: “A gente fala de se aceitar e se amar. Eu falo também e acho muito importante e necessário, realmente, mas é muito difícil na prática. Às vezes eu falo e posto essas coisas, que acabei de postar, por exemplo, claramente não demonstrando amor próprio, pelo contrário, falando mal e julgando meu corpo”.

“Tenho só 20 anos. É um constante exercício de chegar nesse nível, mas eu realmente ainda não aceito e não me amo 100%, infelizmente. Eu sou muito nova, e esse é um trabalho difícil e que leva tempo”, continuou Giulia Costa. Ela ainda alegou que a realidade atual acaba exigindo uma perfeição que causa mal.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.