Celebridades

Esposa de Sorocaba, Biah Rodrigues, desabafa após tomar atitude em relação ao filho: “Estou aprendendo, não me julguem”

Sorocaba e a esposa (foto: Reprodução/ Instagram)

Biah Rodrigues registrou o momento em que deu o primeiro banho no filho e disse que ainda estava aprendendo

Biah Rodrigues, esposa do cantor Sorocaba da dupla com Fernando, voltou a encantar com os cliques ao lado do pequeno Theo. Nesta semana, a companheira do famoso revelou como havia sido a experiência de dar o primeiro banho no herdeiro.

Na legenda da imagem publicada no Instagram, Biah Rodrigues disse que estava aprendendo e por isso, pediu que os fãs não a julgassem. “Primeiro banho a gente nunca esquece né ? Estou aprendendo ainda nao me julguem kkkk Bom dia com muito amor e bebê cheirosinho…”, desabafou. Na foto, a influencere aparece usando máscara e explicou o motivo aos fãs: “Ps: máscara pq a rinite alérgica atacou”, finalizou.

Nos comentários muitos fãs elogiaram a coragem da jovem: “Amiga fica feliz pq vc está tentando, meu baby tem um mês e nunca tive coragem, o pai que lute!”, confidencializou uma internauta. “Delícia de momento”, comentou uma segunda. “Que coisa mais linda. Parabéns parabéns”, comentou uma terceira.

+Gleici Damasceno relembra frase icônica de Patrícia Leitte, desagrada rival que rebate campeã do BBB18: “Falsa, hipócrita”

+Rafa Kalimann rebate comparações com Grazi Massafera após ser contratada pela Globo: “Somos diferentes”

Sorocaba, ao se deparar com a publicação, resolveu fazer uma observação e admitiu já ter dado banho no pequeno: “Segundo banho! … o primeiro foi eu que dei no hospital”, revelou o cantor.

Biah Rodrigues e o filho – foto: reprodução

Amamentação

Vale lembrar que no último final de semana, Biah Rodrigues fez uma linda declaração para o herdeiro e revelou ainda um pequeno drama que está vivendo nesse período. Segundo ela, amamentar tem sido gratificante, entretanto, ela tem sentido dores por conta disso e pediu dicas as seguidoras.

Melhor do que gerar e poder amamentar, assim que ele nasceu já veio direto pro meu seio, foi mágico esse primeiro contato! É uma delicia ver ele todos esses dias grudadinho em mim, um momento único só nosso, a cada mamada renovamos essa conexão, e quando está satisfeito solta lentamente, e mesmo assim quer ficar no quentinho do meu aconchego, e eu amo, e tanto amor que chega doer ❤️❤️❤️ doer? é doi mesmo kkkkk mais seguimos firme e forte (…)”, escreveu a companheira da dupla de Fernando Zor.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana