Gloria Maria

Gloria Mariaighome

Bial admite casamento secreto com Glória Maria, jornalista confirma lua de mel e detona fim: “Brigas”

Glória Maria e Pedro Bial (Foto: Reprodução/TV Globo)
Glória Maria e Pedro Bial (Foto: Reprodução/TV Globo)

Glória Maria e Pedro Bial trabalharam juntos por 10 anos na bancada do “Fantástico” – que completou 2500 edições na noite de ontem

O “Fantástico” completou 2500 edições no último domingo (19) e a Globo preparou uma homenagem especial sobre a atração. Em um trecho do especial do programa no Spotify, Pedro Bial e Glória Maria comentaram sobre a relação que tinham nos bastidores.

“Eu digo que foi o nosso casamento. O casamento foi ao vivo para o Brasil inteiro durante não sei quantos anos, parei de contar”, disse Pedro Bial em uma edição do “Conversa Com Bial”. O problema é que essa declaração gerou uma tremenda dor de cabeça.

O apresentador Murilo Salviano recebeu a repórter Ana Carolina Raimundi para falar sobre a confusão que a declaração de Bial gerou sobre a relação com Glória Maria. “As pessoas confundiram, uns amigos ligaram para ela”, contou a repórter. “Não, gente! Pelo amor de Deus, é um casal profissional”, explicou a veterana.

Apesar de não terem sido casados na vida real, os dois jornalistas se falam durante a madrugada quando têm insônia, se tão próximos que ficaram por causa da relação profissional. Eles ficaram durante 10 anos na bancada do “Fantástico”, com quase três horas de programa.

PIORES BRIGAS

“A gente brigava, não pense que eram só flores, não. O Pedro sentia um calor no estúdio. Ele tinha um calor alucinante e eu um frio congelante. Ele sentia um calor, precisava do ar, e eu sentia um frio, precisava aquecer. Então a gente tinha brigas homéricas por causa disso, brigas que depois acabavam em um bar que tinha aqui do lado da Globo. A gente em lua de mel”, contou Glória Maria.

Veja também

INOVADORES

Outro ponto importante a se destacar é que a dupla rompeu um pouco o padrão que existia no “Fantástico”, fora bancada e andando pelo estúdio. Hoje a prática é vista como inovadora, mas já tinham feito essa mudança anos antes.

Outra curiosidade é o fato de Pedro ser muito alto, com 1,90. Glória Maria, por sua vez, tem um 1,68. Com o salto, ela batia embaixo do ombro dele. O apresentador debochava da colega  e ela ficava incrédula, mas tudo era resolvido.

Escute a partir de 9 minutos:

Glória Maria e Pedro Bial no "Fantástico" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Glória Maria e Pedro Bial no “Fantástico” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

fantastico

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários