Pedro Bial

Pedro Bial

Bial, após atacar Bolsonaro na TV, é processado por político e sai do ar na Globo: “Difamou”

Bial está sendo processado por deputado (Foto: Reprodução)
Bial está sendo processado por deputado (Foto: Reprodução)
Bial está sendo processado por deputado (Foto: Reprodução)
Bial está sendo processado por deputado (Foto: Reprodução)

Apresentador atualmente encontra-se fora do ar

O apresentador da TV Globo, Pedro Bial, acabou se envolvendo em uma grande polêmica durante o seu Conversa com Bial, onde ele detonou o presidente da República, Jair Bolsonaro, chamando o mesmo de “acéfalo”.

Depois do discurso polêmico de Bial, o deputado Carlos Jordy, do PSL, do Rio de Janeiro, na segunda-feira (21), entrou com representação na Procuradoria Geral da República, o PGR, contra o apresentador.

+Marcão do Povo, excluído de vinheta de fim de ano do SBT, é tirado da apresentação do Primeiro Impacto

Veja também

De acordo com o político, Bial “difamou e caluniou” Bolsonaro em seu programa na Globo. “Acabo de representar na PGR e oficiar, no Ministério da Justiça, contra Pedro Bial por difamação e calúnia contra o Presidente Bolsonaro, incorrendo em crime da Lei de Segurança Nacional. Liberdade de imprensa não dá salvo conduto para cometer crimes contra os Três Poderes”, publicou Carlos Jordy em seu Twitter.

A POLÊMICA

Em seu programa, no último dia 17, ao comentar sobre a covid-19, de forma indireta, Bial falou sobre Bolsonaro, e as medidas adotadas pelo presidente durante a pandemia.

+Se Joga volta a Globo em 2021, porém, sem importante integrante: “era o melhor do programa”

“Na pandemia desse 2020 nefasto, o Brasil se destacou. Difícil encontrar desgoverno que se compare no mundo. Desde o início, nosso desgovernante tentou negar a gravidade da crise, seguiu inventando remédios falsamente milagrosos, deu os piores exemplos, sem máscara e sem noção, causou aglomeração e sabotou ministros da Saúde e da Educação”, disse Bial na oportunidade.

Ainda segundo o apresentador, o “inominado” contribuiu de forma decisiva “para que mais gente morresse.”

+Globo anuncia nova apresentadora no comando do É De Casa e pega Ana Maria Braga de surpresa

FORA DO AR

O apresentador Pedro Bial encontra-se atualmente fora do ar na Globo, o apresentador entrou de férias e em seu lugar está sendo exibido o humorístico do MultiShow, o Vai Que Cola.

Pedro Bial durante seu programa na Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Pedro Bial durante seu programa na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários