Pedro Bial

Bial, após pegar lugar de Jô Soares eternamente, é tirado oficialmente na Globo e substituto chocante é anunciado

Pedro Bial está sendo substituído pelo Vai Que Cola na Globo (Foto: Reprodução)
Pedro Bial está sendo substituído pelo Vai Que Cola na Globo (Foto: Reprodução)

Pedro Bial entrou de férias na Globo e está sendo substituído por programa humorístico

Esta semana o apresentador Pedro Bial foi tirado do ar na TV Globo, sendo substituído pelo humorístico Vai Que Cola, do MultiShow. No canal carioca o apresentador apresenta o Conversa com Bial desde 2017, quando assumiu de forma ‘eterna’ o lugar que antes era ocupado por Jô Soares.

+Diogo, da banda Melim, detona trabalho de Anitta e estraçalha cantora sem dó: “Bomba atômica”

A decisão chocante da Globo em colocar o Vai Que Cola no lugar de Bial durante as férias do apresentador, pegou muitos de surpresa. Até agora o humorístico está conseguindo manter a audiência que era dada por Bial para a emissora carioca e por isso tem agradado aos executivos do canal.

+Maju narra notícia nojenta ao Brasil, não consegue esconder ódio e detalhe gera extrema revolta ao vivo: “Que morra”

Não se sabe ainda até quando o humorístico vai ficar no ar na emissora e nem quando Pedro Bial retornará com o seu Conversa com Bial nas madrugadas da Globo. O que se sabe é que para o próximo ano o programa quando retornar já deverá voltar com as gravações em estúdio como era feito antes da pandemia. Até então, vale dizer, Pedro Bial estava comandando o talk show diretamente da sua casa e conversava com os entrevistados através de vídeo chamada.

FOI ÀS LÁGRIMAS

Em seu programa de despedida da temporada 2020, na última sexta (18), Pedro Bial acabou encerrando a atração bastante emocionado. Ele entrevistou o cantor Fábio Jr, como uma forma de homenagear os 70 anos da TV no Brasil.

Na ocasião, Fábio Jr relembrou a época em que ele trabalhou fazendo novelas na Globo. Em determinado momento eles assistiram juntos um VT com trechos do penúltimo episódio e um seriado onde Fábio Jr dava vida ao sonhador Hélio.

+Esposa de William Bonner diz que ninguém pode destruir, expõe parte íntima gigante do marido e detona: “Esperança”

No vídeo, Fábio Jr surgiu cantando a música Pai, o que fez Pedro Bial ir às lágrimas: “Eu perdi meu pai cedo também. Em 78, quando foi ao ar essa cena, eu tinha perdido ele há cinco anos. E essa cena acabou comigo, com todo mundo”, disse ele bastante emocionado.

Pedro Bial se emocionou na Globo durante papo com Fábio Jr (Foto: Reprodução)
Pedro Bial se emocionou na Globo durante papo com Fábio Jr (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.