Pedro Bial

Bial, após ser tirado do ar e derrubado por substituto, faz pronunciamento com realidade: “Paremos de dar palco”

Pedro Bial
Pedro Bial (Foto: Reprodução)

Pedro Bial surpreendeu com desabafo nas redes sociais

O apresentador Pedro Bial, da Rede Globo, resolveu falar sobre um tópico polêmico. Conhecido por não ter papas na língua, o jornalista decidiu instigar os seus seguidores.

Em seu perfil oficial no Instagram, na última segunda- feira, 11 de janeiro, Pedro Bial compartilhou uma manchete com uma matéria de jornal que dizia: “Mobilização moral, uma necessidade”.

+Zucatelli, após entrar no lugar de César Filho no Hoje em Dia, usa espaço e estoura: “Jurei que não ia falar”

Em seguida, na legenda da publicação, Pedro Bial falou sobre o seu ponto de vista e compartilhou o pensamento do General Octávio Rêgo Barros.

“Paremos de dar palco aos atores de operetas chulas com roteiros amadores. Sem a luz dos holofotes, a peça transcorrerá na obscuridade que lhe é merecida e o público de costas não a aplaudirá.
Não há mesmo razão para aplaudir. É uma peça que tenta persuadir pela caricatura da simplicidade, mas em verdade oferece trejeitos e falas inconfessáveis da sordidez de cada um dos atores.”
General Octávio Rêgo Barros”, escreveu o jornalista na legenda.

+Celso Freitas tem guerra declarada com William Bonner do JN e humilhação é escancarada: “Emprestei meu talento”

Pedro Bial recebeu o apoio de seus seguidores após o desabafo: “É isso, paremos de amplificar os idiotas”, escreveu um fã. “Assino embaixo”, comentou outra. 

Pedro Bial foi tirado do ar pela Globo - Foto: Reprodução
Pedro Bial foi tirado do ar pela Globo – Foto: Reprodução

Jornalista é substituído na Globo

No comando do Conversa com Bial, o jornalista não engatou e nem conquistou uma boa audiência, sofrendo diversas derrotas para o SBT que no horário leva ao ar o programa de Danilo Gentili, o The Noite.

Vale dizer que o Conversa com Bial foi um dos poucos programas que não foi suspenso pela Globo durante a pandemia do novo Coronavírus. Por ser facilmente adaptado ao modelo online, o jornalista conseguiu gravar diversos episódios.

+Nego do Borel, acusado de agressão e abuso, confessa traição e faz revelação estarrecedora: “Piores”

Apesar do renome da atração, o Conversa com Bial saiu da programação da emissora e só retornará nos próximos meses. Para ocupar o lugar deixado por Pedro Bial, a Globo já tem um plano B e colocará no ar séries americanas para substituir o jornalista.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza