Ana Maria Braga Globo Pedro Bial

Pedro Bial é tirado da Globo, Ana Maria pede separação e Jornal Nacional deixa o público estarrecido

Pedro Bial (Foto: Reprodução)
Pedro Bial (Foto: Reprodução)

Apresentador foi oficialmente tirado do ar, âncora do Mais Você usou as redes sociais para pedir separação e o JN causou choque no público

Pedro Bial teve de ser afastado da Globo e um substituto chocante foi anunciado para ocupar seu lugar, Ana Maria pediu separação em público através de suas redes sociais e o Jornal Nacional causou reviravolta nos últimos dias. Confira os destaques:

 PEDRO BIAL 

Após um ano trabalhoso e turbulento, Pedro Bial enfim foi afastado da emissora para tirar merecidas férias de seu programa “Conversa com Bial”, que apresenta desde 2017 na Globo. Com o recesso da atração, os telespectadores foram surpreendidos com a chegada de um  programa completamente diferente na grade: o Vai Que Cola, originalmente do Multishow.

+Globo promove dança da cadeiras e anuncia mudança na programação após saída de apresentadores

Ainda não se sabe quando Pedro Bial irá retornar para as telas e até o momento, a única informação é de que em 2021, provavelmente o talk-show de entrevistas voltará a ser gravado presencialmente em estúdios. Com a pandemia do Coronavírus, todas as conversas estavam sendo feitas de forma remota.

ANA MARIA BRAGA

A apresentadora do Mais Você não é conhecida somente pelos seus trabalhos na televisão mas também pelo seu compromisso em compartilhar frases motivacionais nas redes sociais. Nos últimos dias Ana Maria causou efeito no público ao falar sobre a necessidade de deixar o passado para trás: “Quando seu passado de ligar, não atenda. Ele não tem nada de novo para dizer”, escreveu.

+Se Joga volta a Globo em 2021, porém, sem importante integrante: “era o melhor do programa”

A loira ainda usou o Instagram para dizer que todos deveriam se separar do que não está surtindo efeito ou funcionando: “Aprenda a colocar pontos finais onde vírgulas não fazem a menor diferença”.

JORNAL NACIONAL 

Não é novidade que o Jornal Nacional tem deixado o público em alerta nas últimas semanas. Acontece que suas informações em primeira mão tem ajudado os telespectadores a entenderem a crise política que está acometendo o Rio de Janeiro após a prisão do ex-prefeito da cidade, Marcelo Crivella.

+Danilo Gentili e Datena quebram pau em briga e apresentador do SBT xinga famoso: “Vagabundo”

“O Ministério Público diz que o prefeito Marcelo Crivella comandou um esquema de corrupção na prefeitura e arrecadou 50 milhões de reais em propinas. Crivella foi preso e afastado do caso”, esclareceu o apresentador Flávio Fachel, que está substituindo William Bonner no folhetim durante o período de suas férias.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda