Leonardo

Leonardo

Bial expõe câncer agressivo com Leonardo e notícia estarrecedora é dada com prazo de morte: “60 dias”

Leonardo
Leonardo (Foto: Reprodução)

De acordo com cantor, ele nunca esquece de Leandro

Em meados dos anos noventa, Leandro e Leonardo emplacaram inúmeras músicas de sucessos e tornaram-se uma das maiores duplas sertanejas. Mas, em 1998, tudo mudou. 

Isso porque, Leandro foi diagnosticado com o tumor de Askin, localizado no seu pulmão direito, e faleceu aos 36 anos.

Em 2021, o pai de Zé Felipe marcou presença no programa de Pedro Bial, na Globo, e falou sobre a perda irreparável do irmão e sua carreira.

Durante o bate-papo, o apresentador da emissora carioca expôs a doença cruel. “Hoje faz 20 anos que teu irmão morreu, com aquele câncer super agressivo”, começou ele.

APRESENTADOR MENCIONA CÂNCER

Na sequência, Pedro Bial questionou Leonardo sobre os momentos que lembra do irmão. 

Veja também

“Eu lembro do Leandro todos os dias, com as músicas que eu canto, daquela época, não tem como esquecer”, disse o cantor.

O artista confessou que o tempo ameniza a dor, mas, nunca apaga. “Certas dores a gente lembra e dói tudo de novo”, completou Pedro Bial.

Além disso, o apresentador da Globo mostrou alguns trechos de vídeos de quando Leandro estava vivo.

Em um deles, Leonardo aparece nos palcos, enquanto o irmão está em casa cuidando da saúde. Na época, ele apareceu em um vídeo para dar um recado para os fãs.

“Olá amigos, infelizmente não foi possível estar com vocês, eu estou cuidando da minha saúde, cuidam do Leonardo daí”, disse o sertanejo.

CANTOR TEM PRAZO DE MORTE

Ao ver o vídeo, o cantor se emocionou nos palcos da Globo e assumiu que Leandro tinha muita fé de se curar.

“A gente nunca falou a verdade pra ele, a gente não deixava falar que a situação estava tão grave. Ele tinha muita fé, mas eu ja sabia a real, eu sabia que ele partiria”, admitiu Leonardo com os olhos cheios de lágrimas. 

Para finalizar, o marido de Poliana Rocha confessou que os médicos haviam dado o prazo da morte de Leandro. 

“O dia que ele fez os exames, o medico disse que não era algo simples. O médico me disse: ‘Seu irmão tem 60 dias de vida.’ Ele teve 62 dias”, afirmou Leonardo confirmando a notícia estarrecedora.

Leandro e Leonardo formavam uma dupla sertaneja (Foto: Reprodução)
Leandro e Leonardo formavam uma dupla sertaneja (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários