Pedro Bial

Pedro Bial

Bial faz pronunciamento, após notícia de demissão da Globo, salário de 400 mil e substituto explodir: “É o fim”

Pedro Bial faz pronunciamento sobre seu programa na Globo (Reprodução)
Pedro Bial faz pronunciamento sobre seu programa na Globo (Reprodução)

Jornalista abre o jogo sobre seu programa na Globo

Pedro Bial concretizou sua carreira na Rede Globo devido ao seu trabalho como correspondente em acontecimentos significantes nos anos 80 e 90, como a Guerra do Golfo, o Colapso da União Soviética e a queda do Muro de Berlim e, principalmente, devido ao “Big Brother Brasil”.

Mesmo com uma carreira significante na emissora, o jornalista sofreu com as mudanças e cortes significativos da casa. Após 25 anos de contrato sólido avaliado em R$ 400 mil, seu contrato fixo não será renovado e seu salário será reduzido pela metade, o equivalente a R$ 200 mil durante suas temporadas do “Conversa com Bial”.

Mesmo com os escândalos envolvendo o salário e a suposta demissão da Globo, Pedro Bial surgiu nas telinhas nesta segunda-feira, 8, para comunicar os telespectadores que seu programa irá ao ar. “É o fim da espera, passando aqui para avisar que está tudo pronto para retomar nossas conversas”, começou ele.

Veja também

Para estrear com tudo seu retorno, o jornalista entrevistou o cineasta Woddy Allen sobre sua carreira e vida pessoal. “Estamos voltando mais cedo e vamos conversar com pessoas importantes, inteligentes as pessoas que fizeram história e ainda fazem”, finalizou ele.

+Esposa de William Bonner demonstra ódio explicito e se descontrola ao detonar o que viu em casa: “Porra nenhuma”

+Pato lida com separação brutal de Rebeca e irmã da apresentadora mostra quem é o rapaz: “Uma foto pode mostrar isso”

+Karol Conká escandaliza no BBB21, diz como venceu prova para fugir do paredão e expõe farsa: “Só olhar a mangueira”

SUBSTITUTO EXPLODE

Pedro Bial cobriu diversos acontecimentos significativos em sua carreira, além de ter o destaque durante seu comando no “Big Brother Brasil”. Foram 16 edições comandas pelo jornalista, em 2017, Tiago Lifether substituiu o comandante e explodiu com a audiência do reality show.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários