Pedro Bial

Bial, tirado do ar na Globo, tem futuro na emissora indefinido: “Será que ele volta?”

Pedro Bial tem futuro na Globo indefinido (Foto: Reprodução)
Pedro Bial tem futuro na Globo indefinido (Foto: Reprodução)

Apresentador seguirá de férias até fevereiro

O apresentador Pedro Bial, recentemente foi tirado do ar na TV Globo, e de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, ele só voltará para o ar em fevereiro. Mas, uma coisa segue indefinida em relação a volta do apresentador para o início das madrugadas da Globo.

+Marido de Ana Hickmann volta a ter complicações durante tratamento contra câncer e é internado às pressas

Acontece que apesar da pandemia, o talk show de Pedro Bial continuou indo ao ar, inclusive, tendo um resultado muito bom na audiência, mesmo com as entrevistas sendo realizadas de forma virtual, foi uma das melhores temporadas no quesito audiência.

+Peru pequeno, bafo e fedo embaixo do braço: Caio Castro, Fagundes e Sérgio Guizé são expostos em lista “suja”

Muitos observaram que as entrevistas feitas de forma remota, funcionam melhor, pois, os convidados se liberam mais ainda. “Será que ele volta a gravar nos estúdios?”, questionou um internauta no Instagram. Pois bem, a decisão se o programa continuará assim no próximo ano, ou se o mesmo voltará a ser gravado em estúdio, segue indefinida.

+Mariana Rios, apontada como nova namorada de Gusttavo Lima, é encurralada e confessa: “Não sei se devo”

SUBSTITUTO

Atualmente Pedro Bial está sendo substituído na Globo pelo programa humorístico Vai Que Cola,produzido pelo canal pago do Grupo Globo, o Multishow. A decisão chocante da emissora em por o Vai Que Cola no lugar de Bial durante as férias do apresentador, pegou muitos de surpresa.

Até agora o humorístico está conseguindo manter a audiência que era dada por Bial para a emissora carioca e por isso tem agradado aos executivos do canal.

Elenco do Vai Que Cola (Foto: Divulgação)
Elenco do Vai Que Cola (Foto: Divulgação)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.