Celebridades

Bianca Andrade, após partir pra cima de Rafa Kalimann, expõe verdade por trás de briga e entrega podres: “Impossível”

Bianca Andrade e Rafa Kalimann fizeram as pazes após briga (Foto: Divulgação)
Bianca Andrade e Rafa Kalimann fizeram as pazes após briga (Foto: Divulgação)

Rafa Kalimann e Bianca Andrade finalmente fizeram as pazes

A empresária e digital influencer Bianca Andrade resolveu abrir o jogo sobre o seu relacionamento com Rafa Kalimann. As duas participaram no BBB20, reality show da Rede Globo, e protagonizaram uma das brigas mais icônicas. A “briga” teve direito a xingamentos, choro e até empurrão.

Mas, em seu canal no Youtube, Bianca Andrade revelou que deixou de lado os desafetos com Rafa Kalimann e garantiu que as duas já fizeram as pazes.

+Datena, ao vivo, é surpreendido com notícia de morte de parente e tem reação emocionante com descoberta: “Triste”

“É muito lindo o que vocês estão fazendo, subiram hashtag ‘rivalidade feminina não!’. Tem que aproveitar a vida da melhor maneira, no maior nível de amor. Inclusive, Rafa Kalimann, um beijo especial para você”, disse Bianca Andrade, esclarecendo o que aconteceu entre ela e a missionária após o fim do reality show da emissora carioca.

+Eliana, após dar diagnóstico assustador, enfrenta novo desafio e situação sai do controle: “Não aprende nunca”

E completou: “A gente já se falou pelas rede sociais, foi impossível a gente não se falar e isso é muito legal. Meu coração está em paz”, garantiu ela, se mostrando bem emocionada pelo que aconteceu.

Briga no BBB20 roubou a cena

Rafa e Bianca brigaram no início do reality (Foto: Reprodução/GloboPlay)
Rafa e Bianca brigaram no início do reality (Foto: Reprodução/GloboPlay)

A discussão teria iniciado quando Bianca questionou Rafa Kalimann sobre uma ocasião em que a vice-campeã teria ignorado de propósito Boca Rosa. Rafa negou a afirmação de Bianca e lhe acusou de ter inventado a história com o objetivo de chamar atenção dentro do confinamento.

Bianca se revoltou, saiu gritando pela casa e pediu para sair do reality. “Não preciso de aceitação de nada pra ter meu business, mas gosto das coisas esclarecidas. Você me ignorou, por que? Aquele dia eu fui falar com você e você me ignorou total, por isso eu não te sigo mais. Me explica o motivo disso”, perguntou Boca Rosa.

+Ex atriz da Globo chuta o balde, detona maternidade e deixa público incrédulo com declarações: “Detesto ser mãe”

“Você sabe o que você fez. Você disse que deixou de me seguir nas redes sociais porque eu te ignorei, mas a verdade é que você nunca me seguiu. Então vamos parar por aqui e amanhã a gente conversa, a gente resolve. Mas eu entendi seu jogo, pare com isso”, rebateu Rafa. Por pouco, as duas não saíram no tapa.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Raquel Souza