TV Foco

CelebridadesTV Foco

Bianca Andrade, após revolta por uso de sapatilha, pede desculpa mas público não perdoa: “Não adianta se desculpar”

Bianca Andrade, a Boca Rosa, falou tudo após eliminação do BBB - Foto: Artur Meninea/Gshow
Bianca Andrade, a Boca Rosa, falou tudo após eliminação do BBB 20 (Foto: Artur Meninea / Gshow)
Bianca Andrade faz revelação amorosa e carreira (Foto: Reprodução/Instagram)
Bianca Andrade faz revelação amorosa e carreira (Foto: Reprodução/Instagram)

Ex-BBB Bianca Andrade pede desculpas após polêmica em uso de sapatilha mas público não perdoa

A ex-BBB, empresária e digital influencer Bianca Andrade acabou virando assunto após postar um ensaio fotográfico temático. Nas fotos, a famosa aparece de bailarina, o que acabou incomodando as adeptas da dança, que criticaram o uso da sapatilha usada pela celebridade, o risco, e a má influencia disseminada pela famosa em suas redes sociais. Após a polêmica, a conhecida como Boca Rosa pediu desculpas por ter ofendido parte dos internautas com o ensaio, o que não foi bem recebido por uma parcela das usuárias da plataforma digital.

+Bianca Andrade faz revelação amorosa em brincadeira do “Eu nunca”

Com uma série de vídeos postados em seu instagram oficial, Bianca Andrade se desculpa nas redes sociais pelo uso indevido da sapatilha. “Jamais seria minha intenção magoar. Quando vejo essa vibe negativa em algo que fiz com tanto amor, isso me deixa muito para baixo”, explicou a famosa, em parte do vídeo.

Veja também

+ Simone comemora aniversário com surpresa e presente luxuoso do marido: “corpinho de 25 e disposição de 18”

“Não estou dizendo que as bailarinas estão erradas, sabe? O que eu preciso fazer é, mais uma vez, pedir desculpas. Não foi minha intenção, odeio magoar alguém, odeio errar em alguma coisa. Mas quando a gente é livre, se permite ter ideias e fazer coisas, quanto mais a gente é assim, estamos vulneráveis a fazer coisas que não agradem”, pontuou Bianca.

Bianca andrade de caracterizou como bailarina pra um ensaio fotográfico e foi duramente criticada (foto: Reprodução/ Instagram)

Mensagem não é bem recebida por bailarinas profissionais

No entanto, o pedido de Bianca Andrade não foi bem recebido por algumas profissionais, que invalidaram a iniciativa da ex-BBB. “Bianca, o problema não é você se vestir de bailarina, o problema é você usar a sapatilha de ponta, porque isso é um enorme risco para você, e influencia de forma errada milhões de pessoas”, disse o perfil, que opinou que a famosa deveria estudar o assunto.

+Mayra Cardi revela que não quer filha na escola e decreta: “Até os sete anos de idade”

“E não haja como se você já não tivesse sido alertada disso lá na época que você fez essas fotos”, disse o perfil, que revelou que Bianca Andrade teria, na época, colocado elas em seus stories e recebendo uma série de alertas, decidindo ignora-las.

“Não adianta se desculpar só por se desculpar”, reagiu o perfil as desculpas da influencer, dizendo que era necessário que Bianca Andrade entendesse o que era dito e alertasse seus seguidores sobre os perigos do uso do item.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários