Celebridades TV Foco

Bianca Andrade, após assumir bissexualidade, escancara a verdade sobre sua primeira vez

Bianca Andrade fala sobre primeira vez com mulher (Foto: Reprodução/Instagram)
Bianca Andrade fala sobre primeira vez com mulher (Foto: Reprodução/Instagram)

Bianca Andrade, ex-BBB faz revelações sobre primeira vez com mulher e pós BBB: “cancelamento”; Veja detalhes

Na tarde de ontem (19/06/2020) foi ao ar no canal do YouTuber Matheus Mazzafera uma série de vídeos com a ex-BBB e digital influencer Bianca Andrade. Na entrevista, a ex-sister revelou sobre sua primeira vez com mulher, sobre o novo trabalho no YouTuber e sobre a cultura de cancelamento pós BBB.

“Sua primeira vez com menina?”, perguntou Matheus sobre a idade que a empresária tinha quando ficou a primeira vez com uma mulher. “Foi à dois anos”, revelou Bianca. Vale lembrar que na brincadeira do PPP feita em um dos vídeos que foi ao ar, Boca teria esclarecido seu envolvimento com a DJ Bárbara Labres, e revelou que não chegaram a namorar, porém, deixou claro que o envolvimento do quase casal foi muito intenso.

+Teodora vai do fundo do poço à vida milionária após golpe em Fina Estampa: “Estou rica!”

Em entrevista, Bianca Andrade fala sobre novo trabalho e cultura de cancelamento (Foto: Reprodução/YouTuber)
Em entrevista, Bianca Andrade fala sobre novo trabalho e cultura de cancelamento (Foto: Reprodução/YouTuber)

+ Homero Salles: Quem é o homem que ajudou Gugu a explodir e está fazendo a RedeTV! entrar nos trilhos

Bianca aproveitou para falar sobre o seu novo trabalho no YouTuber, “Boca a Boca” irá ao ar no dia 23 com o objetivo de mostrar as diversas facetas da influencer. “Qualquer mulher pode ser o que quiser, não quer dizer porque ela é louca e livre que isso compromete com a mulher profissional que ela é, ou o que ela seja capaz de realizar”, contou Boca Rosa ao ser questionada sobre a mensagem do programa.

+Rafa Kalimann fala sobre papel em novela após contratação da Globo: “Quero me entregar”

“Cultura do cancelamento”

Ao falar sobre sua participação no BBB 20, a influencer falou sobre a cultura do cancelamento que chegou a sofrer após deixar o reality.”Gente quando eu falo sobre a cultura do cancelamento eu sempre digo uma frase: Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra”, desabafou. Bianca ainda falou sobre o julgamento que recebeu. “Tantas pessoas me julgando e eu não julguei por coisas que sabia”, contou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna