Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's TV Foco

Bianca Andrade no BBB20: “Na internet sou escrota, puxo o tapete dos outros”

Bianca Andrade, a Boca Rosa pode estar no elenco do BBB 20 na Globo (Foto: Divulgação)
Bianca Andrade, a Boca Rosa é uma das participantes do elenco do BBB 20 na Globo, e chamou atenção após fazer comentário polêmico. (Foto: Divulgação)

BBB 20: Bianca Andrade, a Boca Rosa, faz comentário polêmico após discussão com Rafa Kalimann

A primeira festa do Big Brother Brasil 20, ou BBB 20, já começou dando o que falar. A maquiadora, digital influencer e youtuber Bianca Andrade, que faz parte do time de famosos que participam do reality, acabou protagonizando uma discussão com Rafa Kalimann, e caiu no choro. Após o desentendimento, a morena acabou indo para o quarto, em lágrimas, enquanto a outra participante continuou a curtir a noite. Acompanhada de Mari Gonzalez, Bianca Andrade, que estava visivelmente alcoolizada, acabou fazendo comentários polêmicos sobre ela mesma, e deu o que falar.

Após explicar sobre a discussão com Rafa Kalimann para a colega de confinamento no BBB 20, Mari Gonzalez, Bianca Andrade desabafou, e acabou falando sobre sua personalidade fora do programa. “Na internet sou escrota, puxo o tapete dos outros. Quando me chamaram pra cá eu falei que queria ser como eu sou com as pessoas da minha vida. Ser legal, chamar pra conversar”, comentou a brother.

Bianca Andrade, a Boca Rosa é uma das participantes do elenco do BBB20 na Globo, e chamou atenção após fazer comentário polêmico. (Foto: Divulgação)
Bianca Andrade, a Boca Rosa é uma das participantes do elenco do BBB20 na Globo, e chamou atenção após fazer comentário polêmico. (Foto: Divulgação)

Ao ver a colega de confinamento visivelmente abalada, Mari Gonzalez consolou Bianca Andrade, e, em resposta, disse que acreditava na mudança e na boa vontade da digital influencer em meio a discussão com Rafa Kalimann, que alegou que a famosa estaria tentando prejudica-la como tática de jogo no BBB 20. Em resposta, Bianca Andrade continuou a explicar sua atitude. “Eu sou inteligente, podia ficar puxando o saco, falando a Rafa isso, a Rafa aquilo. Agora ela diz que eu tenho uma estratégia pra prejudicar ela? É mentira isso, nunca fiz nada pra ela”, disse a youtuber. 

Entenda o desentendimento:

Bianca Andrade e Rafa Kalimann acabaram tendo uma discussão durante a festa do BBB 20 após as famosas relembrarem uma situação que ocorreu fora do reality. Bianca Andrade acusou Rafa de ignora-la durante um evento, enquanto estava visivelmente alcoolizada. “Não preciso de aceitação de nada pra ter meu business, mas gosto das coisas esclarecidas. Você me ignorou, por que? Aquele dia eu fui falar com você e você me ignorou total, por isso eu não te sigo mais. Me explica o motivo disso”, disse.

Rafa Kalimann rebateu o comentário, e negou a atitude. “Você sabe o que você fez. Você disse que deixou de me seguir nas redes sociais porque eu te ignorei, mas a verdade é que você nunca me seguiu. Então vamos parar por aqui e amanhã a gente conversa, a gente resolve. Mas eu entendi seu jogo, pare com isso”, disse.

O comentário deixou a youtuber indignada. “Eu não sou obrigada a ouvir isso. Por favor produção, me tira. Não estou acostumada a sair como escrota. Essa Rafa é uma escrota, só queria falar com ela. Ela também não é santa que nem ela se faz de santa. Ela quer que eu fique de vilã, então prefiro sair daqui, não é justo que eu esteja passando por isso”, disse a digital influencer, enquanto era amparada por Mari Gonzalez.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna