Celebridades TV Foco

Bianca Andrade é interrompida em entrevista, se irrita e confronta: “Posso falar como convidada?”

Bianca Andrade dança ao som de ex e Flayslane (Foto: Reprodução/Instagram)
Bianca Andrade (Foto: Reprodução/Instagram)

Bianca Andrade se irrita após ser interrompida em entrevista; Veja mais

A empresária, digital influencer e participante do BBB 20, Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, acabou dando o que falar após um bate boca que aconteceu durante uma entrevista da famosa ao programa Pânico nessa sexta-feira. Após ser interrompida várias vezes enquanto falava sobre o machismo, a ex-BBB pareceu incomodada e confrontou o entrevistador, Emílio Surita. “Posso falar como convidada?”, questionou.

+ Cleo Pires, após servir de inspiração a Gretchen, abre o jogo e revela planos: “Nem guindaste”

O bate boca começou quando Bianca Andrade foi questionada sobre atitudes machistas que ela teria tomado dentro do reality show da Globo. “Quando saí do Big Brother, eu fiquei muito chateada comigo mesma. Faço reuniões com vários homens por causa da minha empresa e eu nunca tinha visto uma cena de um homem conversando apenas com outro homem, e é bem complicado. Acho que isso acontece por causa da nossa cultura, está muito estrutural isso”, disse a ex-BBB, que disse que, na época, via muitas das coisas que aconteciam na casa como normais pela falta de informação sobre o assunto.

+Ludmilla é vítima de crime, perde dinheiro e relata como tudo aconteceu: “Caí num golpe”

Bianca Andrade em entrevista (Foto: Reprodução)
Bianca Andrade em entrevista (Foto: Reprodução)

Famosa se irrita

O debate continuou, e, após falarem sobre os homens do reality show, Emílio disse que se tratava de uma parcela, e que os participantes do reality não deviam se comparar ao resto. Logo, a conversa foi esquentando e os dois abordaram privilégios entre gêneros e etnias. “O Brasil é um país machista, racista, é da nossa sociedade ibérica. Acredito que as coisas estão mudando, mas quando você começa essa narrativa e fala: ‘Eu sou opressor e você é o oprimido’, aí confunde tudo”, opinou Emílio.

+Carla Diaz revela sentimento em meio a doença e agradece apoio dos fãs: “Me deixaram mais positiva”

Bianca Andrade não concordou com o participante, e enquanto dava sua opinião sobre a questão levantada pelo apresentador, foi interrompida diversas vezes pelos participantes do programa, todos homens, que concordavam com Emílio. “Emílio, me ouve!”, gritou Bianca na video-chamada. “Posso falar como convidada? Obrigada!”, disse a empresária, em tom de ironia. A situação logo gerou grande repercussão e ficou entre os assuntos mais comentados do twitter por várias horas, dividindo opiniões.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna