Celebridades TV Foco

Bianca Andrade sensualiza em vídeo, coloca bumbum pra jogo e dispara: “Eu sou kenga”

Bianca Andrade sensualiza em vídeo nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Bianca Andrade sensualiza em vídeo nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Bianca Andrade sensualiza em vídeo e dispara: “Eu sou kenga”

A digital influencer e empresária Bianca Andrade, que participou do Big Brother Brasil 20 sendo uma das sisters mais polêmicas, acabou causando nas redes sociais nesse sábado. A musa, que recebe o apelido carinhoso de “rainha do marketing”, compartilhou um vídeo sensual no seu feed ao som de Boss Bitch, de Doja Cat. A produção se trata do vídeo de divulgação do seu novo canal do youtube, nas cenas, Bianca chegou até a colocar o bumbum pra jogo com um maiô cavadíssimo.

+Felipe Neto faz pedido de desculpas a Felipe Prior após acusações: “Errei com ele”

Na legenda, Bianca Andrade ainda escreve a legenda ousada, em português. “eu sou kenga/ eu sou chefe/ eu sou kenga/eu sou chefe”, escreveu a ex-BBB, comemorando a marca de um milhão de visualizações no canal.

+Pabllo Vittar rasga o verbo contra governo de Jair Bolsonaro em entrevista: “Pessoas inocentes morrendo”

O vídeo já viralizou na rede. Já são mais de 1.4 milhões de visualizações, além de mais de 5 mil comentários poucas horas após a postagem. “Quero morar no seu cenário HAHAHA”, “essa vinheta eh tudo”, “Eu não fico repetindo toda hora esse vídeo não né? Perfeito demais”, “para bianca eu me arrepio toda vez q vejo essa vinheta”, foram alguns dos comentários deixados por internautas no perfil da famosa.

Bianca Andrade fala sobre primeira vez com mulher (Foto: Reprodução/Instagram)
Bianca Andrade fala sobre primeira vez com mulher (Foto: Reprodução/Instagram)

Música gringa entra em ranking após divulgação da empresária

+ 7 famosos são mortos, Eliana vai ao fundo do poço, Bonner se separa e Deborah Secco tem desfecho, diz vidente

O sucesso do canal da blogueira vem sendo tanta, que a música usada na produção, “Boss Bitch”, de Doja Cat, entrou para as 200 mais ouvidas no Spotify. A música, que é recente, foi lançada no dia 23 de janeiro, e foi usada para combinar com o tema da produção de Bianca, que mostrava seus dois lados: A empresária de negócios e a youtuber brincalhona, além de exalar poder. Veja o vídeo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna