Bianca Bin e Sérgio Sérgio Guizé vão a praia e foto revela detalhe curioso


Bianca Bin e Sergio Guizé (Foto: Reprodução)
Bianca Bin e Sérgio Guizé (Foto: Reprodução)
Bianca Bin e Sérgio Guizé (Foto: Reprodução)

Namorando desde “O Outro Lado do Paraíso” o casal Bianca Bin e Sérgio Guizé foram aproveitar os últimos dias de descanso na praia.

+BBB19: Danrley chega a 297 mil seguidores nas redes sociais e suas fotos descamisados agita a internet

As fotos foram publicadas no perfil da rede social da atriz que escreveu a seguinte legenda: “Sol, mar, sombra e água fresca”. Seus seguidores gostaram de ver o casal juntinho e não deixaram de comentar: “Esse casal é um exagero… é muito carisma e talento juntos…” disse um fã.

Um detalhe que chamou atenção na foto foi o corte de cabelo da atriz, que parece estar com a franja mais repicada e já indica uma caracterização para o possível personagem da próxima novela das nove.

+Comparado com o novo namorado de Anitta,Thiago Magalhães se irrita e dispara: “Vamos parar com isso!”

Veja também

Inclusive Bianca Bin e Sérgio Sérgio Guizé já foram escalados para a próxima novela das nove que substituirá “O Sétimo Guardião” e tem o título provisório de “Dias Felizes”.

Para a revista Quem do Grupo Globo, Bianca Bin deu uma declaração que irá também fazer teatro esse ano:”Estou cuidando de mim. Estou fazendo terapia, fiz check up geral, aula de canto e comecei agora inglês. Estou fazendo aula de canto mais para o uso da voz mesmo. Como atriz, fazer exercícios com a voz só agrega. Estou de férias da TV relaxando, mas também estou trabalhando e estudando. Em 2019, eu vou voltar a fazer teatro”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

sombra e água fresca🌊☀️🙏🙌 . #ferias #praia #mar #sol #BiancaBin #havaianas

Uma publicação compartilhada por Bianca Bin (@biancafbin) em

BIANCA BIN E SÉRGIO GUIZÉ FAZER VIAGEM RADICAL DE CARRO

Bianca Bin e Sérgio Guizé são um casal um pouco reservados com a vida particular, mas de vez em quando dividem com os fãs alguns de seus momentos.

+Mutirão de catarata, doação e mansão: O que os participantes do BBB19 pretendem fazer com o prêmio de R$1,5 milhão

Os pombinhos, que se conheceram nas gravações de O Outro Lado do Paraíso, resolveram fazer uma viagem de carro e compartilharam cliques nas redes sociais.

Viajar de carro é o ‘maior rolê’, muitas horas de estrada e neste último dia já estamos bem cansados. Mas ver a paisagem mudar aos poucos é como meditar, e também é sobre se transformar junto com ela. Tempo para nos distanciarmos de casa, da correria do dia-a-dia, da ansiedade, da rotina e chegar ao nosso destino prontos para só estar presentes, inteiros, vivos. Agradeço ao meu grande companheiro nesta viagem, a estrada é longa mas a parceria é forte!!! E a sorte de ter nascido em um país tão lindo como o nosso”, escreveu Bianca, em sua rede social.

Bianca Bin e Sérgio Guizé (Foto: Reprodução)
Bianca Bin e Sérgio Guizé

🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.