Celebridades

Bianca Bin está oficialmente fora da Globo após briga no bastidor e se negar a fazer papel

Bianca Bin no Melhores do Ano 2018 (Foto: Reprodução)
Bianca Bin no Melhores do Ano 2018 (Foto: Reprodução)

Globo toma dura decisão e desliga Bianca Bin do quadro de funcionários após a atriz se negar a fazer dois papeis no cala carioca.

Bianca Bin está oficialmente fora da Globo segundo o jornalista Daniel Castro do Notícias da TV. A atriz foi desligada da emissora e não faz mais parte do time de contratos fixos do canal. Tudo indica, que uma desavença no bastidor do canal carioca teria motivo o fim do contrato de 10 anos da atriz com a emissora.

+ Gloria Maria surge irreconhecível para comemorar data marcante e surpreende fãs: “Escondida”

+ Sérgio Chapelin é tirado da Globo, conta apelo da emissora e dá veredito sobre Sandra Annenberg fica no lugar dele

Para quem não sabe, Bianca Bin estava escalada para viver Josiane na novela A Dona do Pedaço no final do ano ano passado. Hoje o personagem é vivido por Agatha Morreira na trama das nove da Globo. Acontece que dê última hora, a atriz mandou avisar que só poderia gravar duas vezes por semana. A Globo entendeu então que cabia tirar a atriz da novela, já que o papel acabaria por exigir muito mais.

Mas a história conflituosa entre Binca Bin e a Globo acabaria ficando mais intensa, quando recentemente, a atriz também teria se negado a atuar em Salve-se Quem Puder, próxima novela das sete, que agora contará com Vitória Strada no papel principal da trama.

O fato é um só, a Globo não quer que ninguém receba tratamento de estrela, nem mesmo grandes nomes como Susana Vieira. O fato é que a emissora entende que neste momento precisa de artistas que queiram trabalhar e se dedicar.

Apesar do desligamento de Bianca Bin ela poderá voltar a fazer novelas na Globo no esquema de obra, ou seja, só ganhar e trabalhar. Atualmente ela é casada com Sérgio Guizé, que é o Chiclete de A Dona do Pedaço na novela de Walcyr Carrasco.

Bianca Bin (Açucena) em cena de Cordel Encantado (Foto: Reprodução/Globo)
Bianca Bin (Açucena) em cena de Cordel Encantado
(Foto: Reprodução/Globo)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!