Celebridades Paolla Oliveira

Bianca Bin se enfurece ao receber conselho para ‘tomar cuidado’ com Paolla Oliveira: “Cafona”

Bianca Bin e Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)
Bianca Bin e Paolla Oliveira são colegas de profissão (Foto: Reprodução/Instagram)

Bianca Bin recebeu um conselho para lá de inusitado em sua página no Instagram, nesta quarta-feira (3). A famosa publicou uma foto ao lado de Sérgio Guizé, seu namorado, e acabou se deparando com um comentário muito maldoso sobre Paolla Oliveira. Claro que ela não deixou barato e defendeu a intérprete de Vivi, em “A Dona do Pedaço”, da TV Globo.

+ Ana Maria Braga não pega buquê em casamento e lamenta vida amorosa: “Quando penso que agora vai”

+ Neymar e Jair Bolsonaro têm encontro secreto e detalhes deixam público abismado

+ Thammy Miranda é criticado por causa de chá revelação da esposa e se enfurece: “Para de hipocrisia”

A atriz leu que deveria tomar cuidado com a colega de profissão, já que ela se relaciona com o personagem Chiclete, vivido pelo parceiro. Com um show de maturidade, Bianca Bin disse que não via o porquê de ficar de olho nos dois, já que a beldade está se saindo muito bem no folhetim, atuando muito bem e até ‘shippando’ o casal Viclete, que é a união dos dois nomes.

Bianca Bin também disse que Sérgio Guizé está atuando com maestria em “A Dona do Pedaço”, além de estar muito feliz com o seu personagem. Como as pessoas não trabalham como ‘atores’, ela não julga não entender quando dois profissionais se relacionam em cena, mas ela não entende essa competição que criam ente mulheres e não aceita essa condição. “Plantar competição entre mulheres e desconfiança é tão cafona. Cuide-se bem, mulher. Você também é linda. Te desejo luz e caminhos abertos”, desejou à pessoa.

Chiclete (Sergio Guizé) e Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em "A Dona do Pedaço", da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)
Chiclete (Sergio Guizé) e Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em “A Dona do Pedaço”, da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Paolla Oliveira tem enfrentado diversos atitudes maldosas nesta semana, e uma das maiores dificuldades vai muito além de um simples comentário no Instagram de Bianca Bin. A atriz foi acusada de estar em um vídeo pornográfico por um homem e essa notícia acabou explodindo na mídia. Claro que no filme é uma profissional de vídeos adultos e nada tem a ver com a artista, mas isso a deixou profundamente afetada e ela já buscou ajuda na polícia.

+ Thiaguinho tem comportamento intrigante com funcionários em show e sua verdadeira face é revelada

Em seu Instagram, a colega de Bianca Bin, que ainda não teve a chance de conhecer pessoalmente, declarou que não vai se calar e que essa situação não será tolerada em hipótese alguma. Ela irá atrás dos culpados pelo crime e seu advogado está se prontificando a resolver a situação, já que o nome dela circulou o dia todo por um motivo que não lhe compete.

Bianca Bin cortou o mal pela raiz (Foto: Reprodução/Instagram)
Bianca Bin cortou o mal pela raiz (Foto: Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics