Celebridades Silvio Santos

Bianca Castanho e Thaís Pacholek, queridinhas de Silvio Santos, desaparecem, surgem em nova vida e irreconhecíveis

Bianca Castanho e Thais Thaís Pacholek, queridinhas de Silvio Santos sumiram da mídia
Bianca Castanho e Thaís Pacholek, queridinhas de Silvio Santos sumiram da mídia

O apresentador Silvio Santos sempre teve duas queridinhas Bianca Castanho e Thaís Pacholek, no entanto elas seguem desaparecidas da mídia.

Silvio Santos sempre tem alguns artistas que são chamados de queridinhos e nesse extenso roll de celebridades estão nomes como Maisa, Livia Andrade, Mara Maravilha, além de duas atrizes que no passado já foram os olhos de diamante do empresário: Bianca Castanho e Thaís Pacholek.

+ Adriana Esteves passa por vexame em palco de premiação e perde o controle na frente do público

É isso mesmo, ambas atrizes ganharam destaque nacional em novelas do SBT. Bianca Castanho, por exemplo, protagonizou diversas novelas na emissora e se tornou a principal estrela da emissora por anos, com papéis marcantes na novela Esmeralda e Cristal. Mas apesar de todo o sucesso, a atriz hoje está afastada dos holofotes. Para quem não sabe, a beldade ficou conhecida primeiramente na Globo em Terra Nostra.

+ Marrone, da dupla com Bruno, se assume em romance aos 54 anos e relação confirma boatos

Hoje Bianca Castanho tem uma vida bastante diferente. A atriz se dedica a função de mãe e mudou de profissão. Isso mesmo, a moça dos olhos verdes mora em Miami com a família e por lá se dedica a função de dubladora.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Fechando a noite com mais um #tbt em clima de coelhinho🥰🐰💕 #goodnight #easterfeelings #climadepascoa

Uma publicação compartilhada por Bianca Castanho (@biancacasttanho) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

E pra fechar esse domingo de amor, achei esse vídeo mais fofoooo do mundo com a minha dupla favorita🥰😍👫💕🎼 #paiefilha #amoresdaminhavida

Uma publicação compartilhada por Bianca Castanho (@biancacasttanho) em

Outra queridinha de Silvio Santos é a atriz Thaís Pacholek, assim como Bianca Castanho, ela também fez diversas novelas no SBT. A jovem moça protagonizou Amigas e Rivais (2007), Revelação (2008) e Vende-se um Véu de Noiva (2009). Por conta conta do seu enorme destaque a atriz foi convidada para participar de forma fixa do Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos, no qual ficou por dois anos sob os olhos do próprio empresário. Ela sempre fazia a linha boa menina e rapidamente caiu nas graças do apresentador, que gostava das sacadas inteligentes da atriz.

Foi em 2011, que a vida da atriz Thaís Pacholek mudou e ela deixou o SBT rumo a Record, por lá ela fez a novela Balacobaco, depois retornou ao canal de Silvio Santos e fez Chiquititas, já em 2017 fez Apocalipse na Record. Desde então a atriz, casada com o cantor Belutti e segue afastada dos holofotes, apesar de ter participado recentemente de um novo quadro no programa do pai de Patrícia Abravanel.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;