Celebridades

Bianca Castanho tem paradeiro descoberto 8 anos após abandonar SBT, renega Silvio e atual aparência é brutal

Bianca Castanho nas novelas de Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)
Bianca Castanho nas novelas de Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)

Bianca Castanho ficou muito famosa em novelas do SBT e era a queridinha de Silvio Santos para protagonizar os folhetins da emissora

Bianca Castanho ficou muito conhecida nos anos 2000 por ter protagonizado novelas do SBT. Queridinha de Silvio Santos na época, a famosa acabou tomando rumos surpreendentes em sua carreira e acabou desaparecendo da televisão brasileira, deixando uma legião de fãs devastados e sem entender o motivo de ter fugido dos holofotes.

A atriz estrelou folhetins de sucesso como Canavial de Paixões (2003) e Esmeralda (2004), onde se consagrou como artista e deu um show de atuação. A famosa ficou muito conhecida por suas personagens, mas acabou não emplacando mais nenhum grande sucesso nos anos seguintes.

+ Sonia Abrão vê Felipeh Campos explodir ao vivo, pega caneta, toma decisão e jornalista faz textão

+ Ana Maria Braga, após fazer Globo implorar socorro, esgana emissora ao vivo e se vinga de Fátima: “Não machuque”

Bianca Castanho deixou o SBT após a novela Cristal (2006) e partiu para a concorrente, a Record, onde começou a trabalhar na novela Amor e Intrigas (2007). Seus papéis começaram a ficar cada vez menores e em 2012 ela ganhou uma personagem em Rei Davi, dando início à sequência de folhetins bíblicos da emissora religiosa.

A atriz acabou fazendo algumas pontas em Dona Xepa (2013) e Milagres de Jesus (2014), e até chegou a fazer parte do SBT por um tempo, apresentando o programa Pequenos Campeões, em 2015. A partir disso, a famosa decidiu deixar a atuação por um tempo e abriu um canal no YouTube.

NOVO TRABALHO

Entre 2018 e 2019, Bianca Castanho acabou se arriscando em um novo trabalho como dubladora, na novela turca Minha Vida, que fez muito sucesso e chegou a narrar todo o último capítulo. Como atriz, ela não garantiu mais nenhum outro projeto desde então.

+ Ana Paula Arósio, reclusa, volta a ser exposta na Globo de maneira irreconhecível com depoimento brutal: “Nunca mais”

CASAMENTO DE SUCESSO

Bianca Castanho atualmente mora com a filha, Cecília, e é casada há mais de uma década com o empresário Henry Canfield. Em entrevista ao jornal Extra, a famosa contou que tem feito muitas dublagens e não precisa mudar a aparência como fazia ao encarar personagens de novelas no passado. “Para voltar a atuar no Brasil eu tenho que pensar um novo esquema para cuidar da minha filha e marido e tudo se encaixar bem”, explicou.

Bianca Castanho com Cecília e Henry Canfield (Foto: Reprodução/Instagram)
Bianca Castanho com Cecília e Henry Canfield (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!