Celebridades

Celebridadesighome

Bianca Rinaldi e Bianca Castanho, estrelas máximas de novelas da Record e SBT, somem e estado é chocante

Bianca Rinaldi em "Pícara Sonhadora" e Bianca Castanho em "Esmeralda" (Foto: Reprodução/SBT)
Bianca Rinaldi em “Pícara Sonhadora” e Bianca Castanho em “Esmeralda” (Foto: Reprodução/SBT)

Bianca Rinaldi e Bianca Castanho passaram muitos anos vivendo protagonistas no SBT e na Record, mas desapareceram nos últimos tempos

Lembra delas? Bianca Rinaldi e Bianca Castanho possuem uma longa trajetória profissional na televisão e fizeram sucesso em novelas da Record e do SBT. Apesar de estarem sumidas, as artistas continuam firmes e fortes na carreira.

PROTAGONISTA

Bianca Rinaldi tem um currículo invejável na teledramaturgia. Seus maiores destaques, claro, envolvem seu protagonismo na franquia “Mutantes – Caminhos do Coração”, da Record, no fim dos anos 2000. A artista interpretou as gêmeas Maria e Safira, e recebeu inúmeras críticas pelas confusões no enredo e efeitos visuais duvidosos.

A atriz, entretanto, já havia participado de sucessos na Globo, como “Malhação” (1997) e “Você Decide”, no mesmo ano. Ainda em 1998, a famosa foi para o SBT e estrelou fenômenos como “Chiquititas” (1998), “Pícara Sonhadora” (2001) e “Pequena Travessa” (2002).

Foi na Record, porém, que vieram os trabalhos de maior destaque. Ela foi  “A Escrava Isaura” (2004), fez “Prova de Amor” (2005) – que está em reprise atualmente -, além de “Caminhos do Coração” (2007). Seu trabalho mais recente foi em “Malhação – Vidas Brasileiras”, de 2018. A pandemia, entretanto, a distanciou das gravações.

Bianca Rinaldi atualmente (Foto: Reprodução/Instagram)
Bianca Rinaldi atualmente (Foto: Reprodução/Instagram)

OUTRA ESTRELA

Bianca Castanho foi um dos rostos mais conhecidos dos anos 2000. A artista brilhou na versão brasileira de “Esmeralda” (2004), além disso, passou por fenômenos como “Canavial de Paixões” (2003) e “Cristal” (2006), todas no SBT. Também brilhou na Record, em “Amor e Intrigas” (2007) e “Promessas de Amor” (2009).

Veja também

A atriz resolveu se afastar da atuação em 2014, quando trabalhou em “Milagres de Jesus”, na emissora dos bispos. Teve trabalhos como apresentadora e dublagem nos anos seguintes, mas atualmente se dedica a um canal no YouTube e à criação dos filhos nos Estados Unidos.

Bianca Castanho atualmente (Foto: Reprodução/Instagram)
Bianca Castanho atualmente (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Bianca Rinaldi

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários