Celebridades

Bianca Rinaldi expõe revolta com Theo Becker, desvia assunto e se nega a falar sobre ator: “Vamos falar do Léo”

Bianca Rinaldi e Theo Becker em cena de A Escrava Isaura - Foto: Reprodução
Bianca Rinaldi e Theo Becker em cena de A Escrava Isaura – Foto: Reprodução

Bianca Rinaldi surpreendeu ao se negar a falar sobre Theo Becker durante live com Tiago Santiago e tentou desviar de assunto ao ser questionada

Uma das maiores atrizes da televisão brasileira e rosto principal nas novelas da Record por mais de uma década, Bianca Rinaldi continua “em alta” atualmente. Isso porque os brasileiros podem assisti-la em dose dupla na emissora paulista, que reprisa as novelas Os Mutantes – Caminhos do Coração e A Escrava Isaura.

E foram essas novelas que ela fez na Record o tema principal de um bate-papo em live entre Bianca Rinaldi e Tiago Santiago, que foi o autor com quem mais ela trabalhou, protagonizando pelo menos três novelas do roteirista: as duas que já foram citadas e também Prova de Amor, que se consolidou como um fenômeno.

+Neto, ao vivo na Band, perde o controle e resolve expor escândalo de dívidas de Gusttavo Lima: “Estou deixando”

+Ao vivo, Gusttavo Lima se descontrola e expõe escândalo com traição de Marrone: “Corno é só quem aceita”

Em determinado momento dessa conversa, o assunto principal se tornou os galãs que fizeram par romântico com Bianca Rinaldi. A atriz relembrou especialmente o trabalho com Leonardo Vieira nas duas primeiras temporadas de Os Mutantes e o elogiou. “Todos meus parceiros de novela que fiz com você foram geniais”, disse ela.

A atriz Bianca Rinaldi voltará a atuar em breve (Foto: Divulgação)
Bianca voltará a atuar em breve (Foto: Divulgação)

Só que Tiago Santiago a interrompeu e citou o ator que protagonizou A Escrava Isaura com ela. “Lembrei do Theo Becker agora”, disse ele. Bianca Rinaldi, no entanto, não quis saber de conversa e expôs que tem algum tipo de restrição em relação ao ator. “Vamos continuar falando do Leo?”, perguntou ela.

Redenção

Na sequência, o autor tentou consertar dizendo que Theo Becker seguiu caminhos lamentáveis em sua vida, mas o elogiou como ator. Bianca Rinaldi voltou atrás e fez o mesmo, mas focando no personagem, e não no ator. “O Álvaro dele foi lindo. Era um príncipe. Ficou muito bonito mesmo e o casal funcionou”, disse.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.