Emissoras Notícias da Televisão Record

Apresentadora da Record supera grave doença, volta a trabalhar e festeja: “Estou de volta”

Bianca Saraiva no estúdio do Fala Brasil, da Record
Bianca Saraiva no estúdio do Fala Brasil, da Record

A apresentadora da Record surpreendeu os seus fãs ao narrar como descobriu e superou uma grave doença

Bianca Saraiva, editora-chefe e a apresentadora do Jornal da Cidade, da afiliada da Record no Ceará, foi diagnosticada com coronavírus há cerca de 20 dias. Em um depoimento emocionante nas suas redes sociais, a apresentadora do Fala Brasil aos sábados falou de como descobriu a doença e agora como é estar curada.

“Na manhã do dia 16, uma segunda-feira, eu acordei, tomei meu café, levei meu filho à escola e logo depois fui à academia, como eu faço de costume. Mas, depois do treino, eu senti um leve desconforto na respiração. Não chegava a ser uma falta de ar, era mesmo uma respiração diferente, mais encurtada”, disse Bianca.

A apresentadora Bianca Saraiva disse como foi difícil os sintomas da doença. “Mas, na noite desse dia, começou a febre que não era muito alta, chegava ali entre 38, 38,5 e me deixou muito debilitada. Começou também a dor no corpo, dor de cabeça ficou bastante intensa e foi assim na quarta-feira”, contou ela.

“Eu perdi totalmente, totalmente mesmo, o meu olfato e paladar, não chegava nem a ser assim quando você tá gripado, que sente um pouquinho. Era zero, nem as notas assim mais altas eu conseguia alcançar”, relatou.

Roberta Piza e Salcy Lima no novo cenário do Fala Brasil (Foto: Reprodução/Record)
Roberta Piza e Salcy Lima no Fala Brasil (Foto: Reprodução/Record)

Desabafo tocante

Após o sofrimento, a apresentadora da Record contou sobre a recuperação em suas redes sociais. “Depois de 22 dias, estou de volta. Senti uma emoção forte ao entrar na redação, fui recebida com palmas carinhosas dos meus amigos e, agora, vou me juntar a eles na luta contra o Coronavírus. A programação inteira da Record está dedicada a isso”, contou.

“Coletamos, pesquisamos e confirmamos todas as informações relacionadas à doença que aflige o mundo para transformá-las em notícia. Sempre com aqueles dois pedidos: calma e, se possível, fique em casa!”, pediu Bianca Saraiva.

“Ah, apesar de já curada, por recomendação da minha amiga Tainá Catarina, que é infectologista e tanto me ajudou nesses últimos dias, vou continuar usando máscara. O álcool em gel também tá aqui do lado sempre”, concluiu a jornalista.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Félix Almeida

Jornalista especializado na cobertura de entretenimento, com ênfase em notícias sobre os bastidores da televisão e celebridades.