Novelas

A Força do QuererNovelas

Bibi chora, se arrepende de tudo e pede perdão para a mãe: “Me perdoa!”

Aurora vai contar segredo de Caio para Bibi. (Foto: Reprodução/Globo)
Bibi pede perdão para Aurora na novela A Força do Querer”. (Foto: Reprodução/Globo)

As cenas que serão exibidas nesta quinta-feira, 28, na atual novela das nove “A Força do Querer” com certeza vão emocionar e muito os telespectadores. Bibi (Juliana Paes) vai se despedir da mãe, buscará o filho para fugir da cidade e terá uma conversa franca com ela.

Nova novela de Walcyr Carrasco é detonada por ex-atriz da Record: “será um fiasco. Anotem”

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, Bibi conseguirá furar o cerco policial e chegará em sua residência de madrugada. Avisará para Aurora (Elizângela) que veio buscar o filho e de que precisa partir o mais rápido possível.

Veja também

Com rumores de demissão, Fabíola Gadelha tem carta na manga que a segura na Record

Vim buscar o Dedé (João Bravo)!“, dirá ela. “Eu tomo conta dele, Bibi. Eu crio ele pra você“, suplicará Aurora. “Mãe, pode ser que eu nunca mais consiga voltar. Não posso deixar meu filho. A senhora não me deixava também, que eu sei!“, falará Bibi tentando justificar sua atitude.

“The Noite” supera a Globo e é líder de audiência em São Paulo

A partir daí as duas começam a ter uma conversa franca, regada de muito choro e pedidos de desculpas. “Me desculpe… por tudo!“, pedirá a mulher de Rubinho ao dar um abraço apertado na mãe. “Me apeguei tanto a ele, tanto!“, afirmará Aurora ao saber que ficará longe do neto.

“Morre-se de muitas coisas, mas não de tédio”, declara Ricardo Boechat sobre o jornalismo

Eu sei que nunca mais vou te ver!“, garantirá a avó de Dedé. “Não dá mais pra voltar atrás e corrigir tudo! Eu só tenho essa chance! Me perdoa!“, falará a ex-estudante em um tom triste.

Record ajuda famoso ex-ator da Globo, que foi baleado e esquecido por colegas da emissora

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários