A Força do Querer

Bibi enfrenta Rubinho com arma após encontro em A Força do Querer: “Atira”

Bibi aponta arma para Rubinho em A Força do Querer - Foto: Reprodução
Bibi aponta arma para Rubinho em A Força do Querer – Foto: Reprodução

Bibi não gostará nada de encontrar Rubinho no seu caminho em A Força do Querer e apontará um revólver para o bandido na novela

Na novela A Força do Querer, que está chegando ao fim na programação da Globo, o público vem acompanhando o momento de regeneração de Bibi (Juliana Paes). A protagonista, vale recordar, começou boa, mas se enveredou para o mundo do crime depois que se casou com Rubinho. Agora, arrependida, ela tenta dar um jeito em sua vida.

Em correria para pagar um festival de contas que estão batendo em sua porta depois que Rubinho a deixou sem dinheiro nenhum, Bibi terá a ideia de montar um brechó para levantar uma grana, mesmo que pouca. Para isso, ela contará com a ajuda de Alessia (Hylka Maria), cuja amizade foi uma das únicas coisas boas que ela fez no crime.

Quer passar despercebida

Bibi irá até a casa da amiga pegar umas roupas e avisará que não pretende demorar para não dar de cara com Rubinho, já que ele deixará a cadeia por caus ado Dia das Crianças. Ela não terá sucesso, já que quando estiver saindo dará de cara com o bandido. “Sai do caminho!”, mandará ela. “Vem me tirar”, provocará Rubinho.

Rubinho ainda preso acaba com Bibi (Foto: Reprodução/Globo)

Bibi insistirá para que Rubinho saia, mas o rapaz também insistirá em ficar. “Agora você vai ver quanto vai te custar esse chifre que você me colocou.”, disparará. “Ah, não vai sair não, é?”, questionará ela, pegando uma arma da bolsa e apontando para ele. “Atira!”, pedirá o rapaz, fechando um capítulo e deixando Bibi em uma encruzilhada.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.