A Força do Querer Novelas

Bibi não será punida nem presa no final de “A Força do Querer”

Bibi Perigosa (Foto: Divulgação)

Quem acompanha a atual novela das 9, “A Força do Querer”, sabe que Bibi (Juliana Paes) já cometeu vários crimes. Nas novelas tradicionais, os “vilões” da história, na maioria das vezes, são punidos no final. No entanto, não será isso que acontecerá com ela.

De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, ela não será presa e terá um final parecido com o da verdadeira Bibi Perigosa (Fabiana Escobar), que serviu de inspiração para a autora Gloria Perez escrever essa personagem.

Conforme aponta a publicação, quando Rubinho (Emílio Dantas) é preso, Selma (Clarisse Derzié Luz) pergunta a Caio (Rodrigo Lombardi) se os policiais vão trazer Bibi também. “Se não tem ordem de prisão contra ela, vai ficar lá!”, responde ele.

Direção da Globo proíbe figurantes de fazerem fotos nos bastidores de “A Força do Querer”; atores podem

Segundo Gloria, não é porque o telespectador sabe que Bibi cometeu crimes que a polícia tem prova contra ela. E se não tem prova, nada poderá acontecer. A informação contraria o que foi noticiado anteriormente, de que ela morreria ou seria presa.

Rumores apontam que ela terá um final feliz, chegando a escrever o famoso livro sobre a sua história. Para quem não sabe, a “Bibi da vida real” se tornou famosa após a obra, enquanto seu ex-marido, Saulo de Sá Silva, vulgo Barão do Pó, continua preso.

CAIO DIZ QUE NÃO HÁ ORDEM DE PRISÃO

Caio (Rodrigo Lombardi) ainda não esqueceu Bibi (Juliana Paes) na atual novela das nove “A Força do Querer“. Isso ficará evidente no capítulo em que o traficante Rubinho (Emilio Dantas) for preso. O assessor do secretário de segurança vai se preocupar e muito com ela.

“A Força do Querer”: Após cometer crime, Ruy termina com Ritinha

“E aí, Werneck [nome do ator não foi divulgado]? Como é que estão as coisas? Conseguiram confirmar se a casa é do Rubinho mesmo?“, perguntará o irmão de Heleninha (Totia Meirelles), após ter autorizado um novo cerco policial na casa do bandido.

Juliana Knust radicaliza o visual para ser protagonista de ‘Apocalipse’ na Record

“A informação é quente, doutor! Estamos no cerco… A casa está ocupada! Por enquanto, nós vimos uma mulher entrando e saindo da casa! E tem criança também“, avisa o policia, deixando Caio completamente apreensivo com a família da ex-noiva.

Carla Diaz divulga vídeo ao lado de Juliana Paes e acaba entregando cena

“Não custa recomendar todo o cuidado com as outras pessoas da casa… Pro caso dele reagir! Está bem, Werneck… Vá dando notícias!“, pedirá ele, com medo de Rubinho reagir e o pior acontecer durante o mandato de prisão contra ele.

“A Força do Querer”: Dantas assum culpa de Silvana e Cibele reprova atitude

“Só espero que se for ele não reaja, não bote a Bibi e o menino em risco!”, dirá Selminha (Clarisse Derzié Luz). “Seja o que for que aconteça… Foi o que ela procurou pra ela!“, falará Caio, fingindo não se importar com a situação, mas ciente de que Bibi não poderá ir presa. “Se não tem ordem de prisão contra ela, vai ficar lá!“.

As cenas vão ao ar a partir do dia 09 de outubro, segundo informações do jornalista Daniel Castro.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com