Celebridades

Celebridades

Bibi Perigosa coloca Globo contra a parede, exige fortuna da emissora e guerra é decretada: “Direitos”

Personagem de Bibi em A Força do Querer (Foto: Reprodução)
Personagem de Bibi em A Força do Querer (Foto: Reprodução)
Personagem de Bibi em A Força do Querer (Foto: Reprodução)
Personagem de Bibi em A Força do Querer (Foto: Reprodução)

A Bibi Perigosa da vida real afirma que a Globo não lhe pagou todos os valores dos direitos autorais das vendas da trama para outros países

Fabiana Escobar parece ter colocado a Globo em maus lençóis e uma guerra avassaladora promete acontecer! Acontece que a mulher que é a Bibi Perigosa na vida real, personagem de Juliana Paes na novela A Força do Querer, relata que a emissora não lhe pagou todos os valores dos direitos autorais das vendas da trama para outros países.

Indignada, a carioca exige que todos os contratos de comercializações internacionais sejam apresentados pelo canal em um processo que abriu. O juiz Carlos Sergio dos Santos Saraiva, da 43ª Vara Cível da Comarca do Rio de Janeiro, decretou no dia 11 de janeiro que a Globo quitasse todos débitos pendentes.

Porém, a emissora líder de audiência faz questão de afirmar que já pagou tudo, exibindo ainda um comprovante de pouco mais R$ 1000 referente ao valor da reprise de A Força do Querer que fi ao ar entre os meses de setembro de 2020 e março de 2021.

Bibi vendeu a personagem vivida por Juliana Paes por R$ 20 mil, com direito à 5% do valor caso a trama fosse reexibida na TV aberta, razão essa para emissora fazer o depósito.

Alfinetada da Globo

“A autora [Fabiana] deixa transparecer, em suas manifestações, ser totalmente estranha ao mundo artístico e de direitos autorais, prevendo obter ganhos milionários com a cessão de direitos por ela concedida à ré [Globo], ignorando por completo a realidade do mercado e o fato de a emissora ter celebrado com ela o Termo de Cessão por mera liberalidade”, diz a Globo em uma nota.

Veja também

Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa da vida real (Foto: Reprodução)
Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa da vida real (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários