Mais destaques

Bibi Perigosa da vida real revela se já teve medo de morrer

Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa, abriu o jogo. (Foto: Reprodução/Record)

A escritora Fabiana Escobar participou na noite da última quinta-feira, 05, do “Programa do Porchat”, exibido pela Rede Record e apresentado por Fábio Porchat. Ela ficou nacionalmente conhecida como a Baronesa do Pó e Bibi Perigosa.

+ “A Força do Querer”: Após chegar ao fundo do poço, Silvana buscará formas inusitadas de pagar suas dívidas

Fábio perguntou para a moça se ela, na época em que vivia com o marido na favela e dependia do tráfico do drogas para sobreviver, já teve medo de morrer. “Quando eu estava fugindo com as crianças, só eu e eles, eu pegava muitas estradas… ficava em Minas [Gerais], voltava para São Paulo… tudo isso para disfarçar e ninguém saber onde eu estava“, contou.

“Às vezes eu ficava com receio de bater com o carro na estrada e eu morrer… aí eu ficava pensando: ‘Gente, vão me achar quando?’. Meu medo era ninguém achar meu corpo. E as crianças? No orfanato? Eu não andava com documentos“, revelou.

CONFIRA O VÍDEO COM A ENTREVISTA:

BIBI ESPANCA CARINE EM A FORÇA DO QUERER

Carine (Carla Diaz) vai tomar uma surra daquelas no capítulo desta sexta-feira, 06, da novela “A Força do Querer”. Bibi (Juliana Paes) não vai segurar a onda e partirá para cima da loira no meio da praça da nova cidade onde está morando com a família.

Segundo informações do portal Gshow, a mãe de Dedé (João Bravo) estará retornando para casa quando encontrar a jovem chegando ao local de mala e cuia. “Cachorra! Cadê Rubinho, cachorra?“, perguntará a ex-noiva de Caio (Rodrigo Lombardi), já alterada.

Não sabe do seu marido, eu que vou saber?“, responderá a sobrinha de Jacy (Betty Gofman), em tom provocativo. Nesse momento a Perigosa perde a cabeça e agarra nos cabelos da rival. A partir daí serão tapas, socos, xingamentos e puxões de cabelo.

Piranha mirim…“, xingará Bibi, antes de ser contida por populares. “Se afoga no teu recalque! Falida!“, gritará Carine, que terá apanhado, mas não deixará de provocar a filha de Aurora (Elizângela). “Lixuda! Recalque de piranha não atinge sereia!“, falará a amiga de Ritinha (Isis Valverde) antes de se recompor e voltar para casa.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso