A Força do Querer Novelas

Bibi Perigosa descobre traição de Rubinho e toma atitude drástica no capítulo de hoje (5)

Bibi descobre traição (Foto: Divulgação)

A novela “A Força do Querer” está chegando em sua reta final, mas ainda tem muito pano pra manga nos próximos capítulos. Hoje (5), por exemplo, Bibi Perigosa (Juliana Paes) finalmente descobrirá o caso de amor que existe entre o marido, Rubinho (Emilio Dantas), e Carine (Carla Diaz).

Ela fala com Alessia (Hylka Maria) pelo telefone e descobre que a novinha viajou. “Foi andar de avião. Arranjou patrocínio!”, diz a tia da moça, enquanto a Perigosa percebe que a jovem está indo para a cidade onde ela mora com Rubinho e fica furiosa, chegando a surtar de raiva.

Essa cena dará início a uma das sequências mais aguardadas, da surra que Carine vai receber de Bibi, que irá ao ar no capítulo de amanhã. Nas redes sociais, o vídeo da gravação dessa cena está fazendo o maior sucesso e já acumula milhares de visualizações.

Na cena, Bibi puxa os cabelos da rival e a joga no chão, enchendo ela de chutes e tapas.

BIBI VAI QUERER REATAR COM CAIO

Na reta final de “A Força do Querer” veremos a redenção de Bibi Perigosa (Juliana Paes). Conforme já adiantamos aqui no TV Foco, Caio (Rodrigo Lombardi) poderá abandonar o noivado com Jeiza (Paolla Oliveira) para viver seu amor com Bibi. Porém, não será nada fácil para a ex-baronesa do pó conseguir reconquistar o advogado. Bibi terá que rebolar e implorar o perdão de Caio.

Segundo a “Ti Ti Ti”, tudo começará quando Bibi quiser refazer sua vida. Sem um tostão no bolso, surgirá a ideia de Bibi criar um brechó para sustentar a família. Alessia (Hylka Maria), Heleninha (Totia Meirelles) e Silvana (Lilia Cabral) serão peças fundamentais nesse recomeço da mãe de Dedé (João Bravo.

Cada uma das amigas doarão roupas para que Bibi comece o seu negócio. Certa vez, a filha de Aurora (Elizangela) terá que ir no morro para buscar roupas com Alessia e logo nesse momento acontecerá um tiroteio na favela. Na verdade, os tiros são o anúncio de que Sabiá (Jonathan Azevedo) e Rubinho (Emílio Dantas) estarão de volta.

+ Morte vai agitar final da novela “A Força do Querer”

Antes que consiga sair do Morro, Bibi dará de cara logo com Rubinho e os dois terão um confronto. A Perigosa mandará que ele não se atreva a se aproximar dela, mas o bandido não seguirá as ordens de Bibi e se dará mal. A perigosa sacará uma arma e dará um tiro de advertência.

, Rubinho, por sua vez, fugirá achando que Bibi acabará com a vida dele. Ao saber disso, Sabiá mandará que os comparsas tragam Bibi para conversar com ele. Nessa conversa, o traficante propõe dar uma boca de fumo para que Bibi assuma. No entanto, a ex de Rubinho recusará a oferta e ainda devolverá a arma que usou contra o bandido.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com