Celebridades

Celebridades

“O bicho pegou”, Frota escancara o que Faustão fez com ele, arranca roupa e massacra: “Arrebentação”

Alexandre Frota e Faustão (Reprodução)
Alexandre Frota e Faustão (Reprodução)

Deputado escancara sufoco em programa do Faustão

Alexandre Frota concedeu uma entrevista para Carlos Alberto de Nóbrega e sua esposa, Renata, para o podcast “Rir é o Melhor Remédio”, no Youtube. No bate-papo, ele expôs os bastidores da Globo.

Em suma, o deputado lembrou do dia em que recebeu uma ligação de Faustão para participar de seu antigo programa.

“Eu queria te contar uma passagem minha pela Globo. Eu fui chamado pelo Faustão para fazer o programa dele”, começou o artista.

Alexandre Frota aceitou o convite, mas arquitetou um plano. Acontece que ele queria ajudar um amigo que havia lançado uma marca de roupa.

DEPUTADO ARRANCA ROUPA NOS PALCOS DA GLOVO

Desse modo, a celebridade pensou em usar a blusa durante o programa de Faustão para divulgar a marca do amigo. 

Veja também

No entanto, o deputado sabia que a diretoria da Globo iria vetar a roupa, uma vez que a propaganda não seria paga.

“Eu pensei: ‘vou chega lá e a globo vai fazer eu tirar. Então vou colocar a camisa por cima e na hora que o Faustão começar a falar eu vou tirar'”, assumiu Alexandre Frota.

Na sequência, o deputado confirmou que colocou em prática seu plano. “O Faustão começou a falar e foi o tempo de eu arrancar a camisa. Eu entrei no palco com a marca e vi a cara dele”. declarou o artista, fazendo cara de raiva.

Porém, o plano de Alexandre Frota foi por água abaixo: “Eu olhei pros monitores e só estava em close. Eu fiz uma entrevista com ele, dava plano geral e close”.

MASSACRA O QUE ACONTECEU NO DIA SEGUINTE

Além disso, o famoso confessou o que aconteceu no dia seguinte. “O Jorge do merchan me chamou para conversar com ele. Ele colocou a fita do programa e apareceu 10 segundos da marca. E o bicho pegou“, começou o deputado, que continuou:

“Ele me perguntou: ‘Com quem você combinou isso? Você não combinou com o Faustão e nem comigo. E eu disse que só queria ajudar um amigo”, assumiu Alexandre Frota.

Porém, o famoso não poderia ter mostrado a marca, uma vez que a propaganda deve ser paga para aparecer na atração do comunicador.

Por conta disso, a Globo achou uma solução para Alexandre Frota: “Tudo bem, vamos se ajudar. Você está fazendo uma novela e tenho 10 ações do guaraná. Você vai fazer essas ações para a Globo na novela que está. E eu disse: ‘tá certo’. Apareci em 10 capítulos tomando o guaraná”.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários