A Fazenda

A Fazenda

Biel conta poder de Mateus em A Fazenda e Mion se enfurece: “Eu mesmo falei”

Biel em A Fazenda (Foto: Reprodução) Marcos Mion
Biel em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Mion chamou atenção de Biel em A Fazenda

Biel acabou contando nesta terça (08) para Mateus Carrieri em A Fazenda mais ou menos o que seria o poder do lampião. Isso enfureceu Marcos Mion ao vivo.

Detentor do último lampião do caos, na formação da 13ª roça de A Fazenda 12, Biel resolveu ficar com a Poder do Caos Verde e deu para Mateus Carrieri o Poder do Caos Vermelho. Ao dá-lo, Biel tomou uma puxada de orelha do Marcos Mion.

Isso porque o fanqueiro de A Fazenda tem um histórico negativo com o Lampião do Caos, em roças anteriores, dessa vez de novo falou demais. “Biel, a essa altura do campeonato é para darmos risada de coisas que já passou, mas dando um toque, não preciso falar nada sobre passar nenhuma informação. Nem usar nenhum adjetivo”, disparou o apresentador.

+ Após denunciarem sofrimento em ex-banda de forró, vocalista manda recado para Simone e Simaria: “Não pode negar”

Marcos Mion rebateu acusações de manipulação em A Fazenda 12 - Foto: Reprodução
Marcos Mion no reality show – Foto: Reprodução

Mais sobre isso

+ Sikêra jr faz desabafo ao vivo após derrotar Xuxa na Justiça e critica: “Não tenho culpa que você não está no ar”

Veja também

Além disso, Marcos Mion percebe que Biel em A Fazenda contou a Mateus Carrieri que o poder do caos vermelho era uma ‘treta’ – por colocar dois peões para votação para decidir o quarto peão – e pediu para Biel não dar mais nenhuma informação. “Vamos combinar que essa entrega pro Mateus falando que é uma treta ou coisa difícil também já é (uma dica)”, detonou Mion, visivelmente irritado.

“É uma informação que eu mesmo já falei em A Fazenda, mas mais nenhuma, ok? Nem durante o intervalo e você tá ligado, né? Não vamos repetir o que a gente já passou aqui em outra formação de roça”, criticou o apresentador.

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários