
Mion chamou atenção de Biel em A Fazenda
Biel acabou contando nesta terça (08) para Mateus Carrieri em A Fazenda mais ou menos o que seria o poder do lampião. Isso enfureceu Marcos Mion ao vivo.
Detentor do último lampião do caos, na formação da 13ª roça de A Fazenda 12, Biel resolveu ficar com a Poder do Caos Verde e deu para Mateus Carrieri o Poder do Caos Vermelho. Ao dá-lo, Biel tomou uma puxada de orelha do Marcos Mion.
Isso porque o fanqueiro de A Fazenda tem um histórico negativo com o Lampião do Caos, em roças anteriores, dessa vez de novo falou demais. “Biel, a essa altura do campeonato é para darmos risada de coisas que já passou, mas dando um toque, não preciso falar nada sobre passar nenhuma informação. Nem usar nenhum adjetivo”, disparou o apresentador.

Mais sobre isso
Veja também

A Fazenda 14 tem data de estreia marcada pela Record e nomes de famosos cotados vazam; saiba quais

Vaza lista de participantes de A Fazenda 14: Gkay, Prior, Deolane, Inês Brasil e mais

BBB22: Desesperado, Boninho dá última cartada e copia dinâmica de A Fazenda para tentar movimentar o jogo
Além disso, Marcos Mion percebe que Biel em A Fazenda contou a Mateus Carrieri que o poder do caos vermelho era uma ‘treta’ – por colocar dois peões para votação para decidir o quarto peão – e pediu para Biel não dar mais nenhuma informação. “Vamos combinar que essa entrega pro Mateus falando que é uma treta ou coisa difícil também já é (uma dica)”, detonou Mion, visivelmente irritado.
“É uma informação que eu mesmo já falei em A Fazenda, mas mais nenhuma, ok? Nem durante o intervalo e você tá ligado, né? Não vamos repetir o que a gente já passou aqui em outra formação de roça”, criticou o apresentador.
VÍDEO YOUTUBE: Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários