Biel conta poder de Mateus em A Fazenda e Mion se enfurece: “Eu mesmo falei”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

09/12/2020 01:58

2 min

biel
biel
Continua depois da publicidade
Biel em A Fazenda (Foto: Reprodução) Marcos Mion

Biel em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Mion chamou atenção de Biel em A Fazenda

Biel acabou contando nesta terça (08) para Mateus Carrieri em A Fazenda mais ou menos o que seria o poder do lampião. Isso enfureceu Marcos Mion ao vivo.

Detentor do último lampião do caos, na formação da 13ª roça de A Fazenda 12, Biel resolveu ficar com a Poder do Caos Verde e deu para Mateus Carrieri o Poder do Caos Vermelho. Ao dá-lo, Biel tomou uma puxada de orelha do Marcos Mion.

Continua depois da publicidade

Isso porque o fanqueiro de A Fazenda tem um histórico negativo com o Lampião do Caos, em roças anteriores, dessa vez de novo falou demais. “Biel, a essa altura do campeonato é para darmos risada de coisas que já passou, mas dando um toque, não preciso falar nada sobre passar nenhuma informação. Nem usar nenhum adjetivo”, disparou o apresentador.

+ Após denunciarem sofrimento em ex-banda de forró, vocalista manda recado para Simone e Simaria: “Não pode negar”

Continua depois da publicidade

Mais sobre isso

+ Sikêra jr faz desabafo ao vivo após derrotar Xuxa na Justiça e critica: “Não tenho culpa que você não está no ar”

Continua depois da publicidade

Além disso, Marcos Mion percebe que Biel em A Fazenda contou a Mateus Carrieri que o poder do caos vermelho era uma ‘treta’ – por colocar dois peões para votação para decidir o quarto peão – e pediu para Biel não dar mais nenhuma informação. “Vamos combinar que essa entrega pro Mateus falando que é uma treta ou coisa difícil também já é (uma dica)”, detonou Mion, visivelmente irritado.

“É uma informação que eu mesmo já falei em A Fazenda, mas mais nenhuma, ok? Nem durante o intervalo e você tá ligado, né? Não vamos repetir o que a gente já passou aqui em outra formação de roça”, criticou o apresentador.

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.