Celebridades

Celebridades

Biel conta que ficou na miséria após polêmica: “Não tinha comida em casa”

Léo Dias massacrou Biel com gosto de gás (Foto: Reprodução)
Biel rebateu acusações de Leo Dias (Foto: Reprodução)

Biel revela que ficou na miséria após polêmica de assédio: “Não tinha o que comer”

Biel concedeu uma entrevista ao Domingo Espetacular, da TV Record, e abriu o jogo sobre as grandes polêmicas que cercaram a sua vida e carreira nos últimos anos. O famoso revelou que o caso de assédio que cometeu contra uma jornalista em 2016 o deixou na miséria e o levou de volta ao anonimato.

Biel viu sua carreira “morrer” após explodir nos noticiários o caso de assédio que o cantor cometeu contra uma jornalista. Quando os áudios da conversa rondaram a web, o famoso, que estava no topo das paradas de sucesso, perdeu seus contratos e parcerias, e acabou indo morar nos Estados Unidos com uma pessoa até então anônima afim de dar uma nova guinada em sua vida.

O dinheiro acumulado por Biel, contudo, acabou rapidamente, e o famoso se viu em completa miséria. Em entrevista ao Fantástico, ex-participante de A Fazenda revelou que chegou a passar fome. “Eu não tinha comida em casa. Estava comendo macarrão puro por semanas.”, disse.

Além disso, Biel acabou voltando aos holofotes com mais uma polêmica, o seu relacionamento conturbado com a modelo Duda Castro. Na época, a modelo acusou o ex de não querer assinar o divórcio, além de postar diversas imagens de agressões e relatar chantagens. Biel, por sua vez, também acusou a ex, e chegou a expor um vídeo onde Duda aparece jogando um copo de vidro no rosto do cantor. O casal chegou a reatar após toda a polêmica, mas meses depois anunciaram o fim.

Gravida! Biel e Tays Reis esperam o primeiro, segundo colunista  (Foto: Reprodução)

NOVA CHANCE EM A FAZENDA

Biel contou que a nova chance de mudar de vez sua carreira veio através do reality show da Record, A Fazenda. Nele, o cantor iniciou um relacionamento com Tays Reis, além de poder ter a chance de ser visto por milhões e ficar de cara com o público. Ainda na Record, o famoso irá mostrar em primeira mão o seu novo trabalho, Fênix.

Veja também

“Foi uma prova muito mais pessoal do que profissional, não sei se conseguiria participar de outro, não. Estava há muito tempo longe da mídia, morando no exterior, então quando recebi o convite achei perfeito porque tinha acabado de voltar para o Brasil, com projeto de lançar um álbum, então tudo casou”, relatou o famoso.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários