Biel dá entrevista para revista internacional, brasileiros detonam e matéria é tirada do ar
Globo

Biel dá entrevista para revista internacional, brasileiros detonam e matéria é tirada do ar

O cantor Biel (Foto: Reprodução/Instagram)
O cantor Biel. (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Biel, tentando reconstruir sua carreira após se envolver em diversas polêmicas -acusação de assédio sexual e agressão à ex-mulher – concedeu uma entrevista para a Vogue Italiana.

Na matéria, a revista referiu-se a Biel como ‘popstar brasileiro’ e o comparou com Justin Bieber, ressaltando seu número de seguidores e sua relação com a música e a moda, sem mencionar nenhuma das polêmicas do artista.

+ Resumo dos próximos capítulos da novela das nove, Segundo Sol

Em seu perfil oficial no Instagram, Biel compartilhou um vídeo que mostra parte da entrevista e imediatamente começou a ser detonado na rede social.

Indignados com a matéria, fãs foram até a página da Vogue italiana e deixaram diversos comentários detonando Biel, afirmando que ele é um agressor e acusaram ainda a revista de apoiar a violência contra mulher ao dar visibilidade ao cantor.

A notícia “Biel: pop star Made in Brazil” foi retirada do site da “Vogue Italia” logo após as reclamações dos internautas.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

BIEL É ACUSADO DE AGREDIR EX-MULHER

Parece que a polêmica envolvendo o funkeiro Biel não tem fim e acaba de ganhar mais um capítulo com direito a participação especial dos internautas.

Como já foi informado pleo TV Foco, Duda Castro, ex-mulher de Biel, está preparando um dossiê de 400 páginas contra o cantor, onde denunciará todos os supostos maus-tratos que sofreu dele.

Em abril, para quem não sabe, Duda havia acusado o famoso de tê-la violentado na casa onde viviam juntos, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Para se defender, Biel divulgou um vídeo em que aparece sendo atacado pela ex-companheira.

Ainda de acordo com o jornal Extra, a filmagem foi supostamente cortada e editada para mostrar apenas um dos trechos da briga. O caso dos dois, vale ressaltar, será julgado pela Corte norte-americana no próximo dia 30.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA