A Fazenda

A Fazenda

Biel dá trabalho para produção de A Fazenda 12, tem calote exposto e saída do reality antes da estreia é cogitada

Biel, prestes a entrar em A Fazenda 12, tem calote dado em empresário exposto ao público (Imagem: Montagem)
Biel, prestes a entrar em A Fazenda 12, tem calote dado em empresário exposto ao público (Imagem: Montagem)
Biel, prestes a entrar em A Fazenda 12, tem calote dado em empresário exposto ao público (Imagem: Montagem)
Biel, prestes a entrar em A Fazenda 12, tem calote dado em empresário exposto ao público (Imagem: Montagem)

Biel é um nome muito forte para o elenco de A Fazenda 12, porém, o cantor vem dando dor de cabeça para a produção do reality

O cantor Biel teve o seu nome confirmado no time de participantes de A Fazenda 12, muitos acreditam que ele quer passar uma imagem de bom moço dentro da competição com o intuito de retomar a sua carreira, que um dia foi de bastante sucesso.

Porém, de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, o cantor vem dando bastante trabalho para a produção do reality rural. Depois de ter faltado a uma consulta médica, ele acabou descobrindo que o cachê de Jojo Todynho para entrar na competição rural foi maior que o de todos os demais participantes, mais que o dobro, 150 mil, enquanto o dele e dos demais, é de 70 mil reais.

+Rodrigo Bocardi escandaliza ao vivo, levanta gravata, expõe item secreto da Globo e escancara farsa: “Sabe o que é”

Ao saber do privilégio dado a Jojo Todynho, Biel segundo informações, teria ficado revoltado e ameaçado a deixar a competição antes mesmo da sua estreia, marcada para acontecer na tela da Record TV em 8 de setembro.

CALOTE

E ainda de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, Biel está malvisto na praça. Acontece que ele foi acusado por um ex-empresário de ter dado um calote de 80 mil reais nele, pois, o mesmo investiu no cantor, com a promessa de retorno financeiro, porém, não viu a cor do dinheiro nas mãos de Biel para lhe devolver, pelo contrário, ele contou que o cantor lhe humilhou.

Veja também

+Luiz Bacci expõe se já deu beijo grego, detalha última transa e tem recado explosivo e polêmico entregue: “Sentava”

“Tenho uma agência de influenciadores e conheci o Biel através de um artista. Como um bom manipulador, ele me disse que sofreu um grande golpe da Warner e da Anitta. Que eles tramaram sua queda e que a história da repórter (que ele assediou durante uma entrevista) foi combinada porque precisava cancelar ele para subir a Anitta. Contou do seu sofrimento e que precisava de uma agência. Então, pensei em fazer uma gestão de crise. Começamos a trabalhar com ele, e ele morou na minha casa em janeiro, antes de voltar das férias do Brasil para os EUA”, disse o empresário.

Ele ainda falou sobre as promessas em vão feitas pelo cantor: “Ele fazia grandes exigências em casa, e eu disse a ele que não tinha condições financeiras pra manter um artista do gabarito dele. Então, ele disse para investir nele que, quando chegasse dos EUA, tudo seria devolvido, como um empréstimo. Tivemos vários problemas, como comportamento exagerado. E eu não sabia que ele estava sem dinheiro e falido nos EUA. Em fevereiro, gravamos um clipe em Campos do Jordão. Viagens, alimentação… Tudo com dinheiro emprestado, a ponto de um influencer, o Vinnie Picino, usar o cartão de crédito do pai como empréstimo para o Biel, na promessa de que seria tudo pago com um investidor dos EUA. O prejuízo desse pai foi de mais de R$ 30 mil”, relatou.

+Xuxa perde a vergonha e entrega detalhes de relação íntima com Ayrton Senna: “Saí do quarto com menos dois quilos”

O empresário ainda expôs uma dívida de Biel a garotas de programa: “Fora custos com farras em prostíbulos… Ele não pagou as profissionais. Uma vez, eu o acompanhei a uma casa de massagens na Rua Augusta e ele levou mais de cinco garotas pra casa e não as pagou. Elas ameaçaram ir para a imprensa, e então eu tive que arcar também com esse prejuízo”.

Biel falou ao seu investidor que iria lhe pagar tudo com ajuda de um grande empresário, dono de uma marca bem forte nos Estados Unidos, a Nickelodeon: “Ele voltou para EUA, pois tinha audiência com a justiça americana. Então comprei as passagens, e ele disse que tudo seria devolvido por um investidor que era dono da Nickelodeon. Quando voltou ao Brasil, vimos que era tudo mentira”.

Ele ainda contou que por conta das dívidas deixadas por Biel, teve que demitir algumas pessoas de sua empresa: “Por conta de altos gastos, eu tive um prejuízo grande com minha empresa, o que resultou nas demissões de famílias. Não espero mais nada dele, apenas que pague a família do Vinnie, pois seu pai ficou doente com esse enorme prejuízo. E eu saio com prejuízo emocional. Cheguei a ter depressão e tive que reduzir meus sonhos demitindo funcionários por conta dos prejuízos morais e financeiros. Tentamos conversar, e ele veio até minha casa humilhando a mim e as pessoas com quem trabalho”, finalizou o empresário.

Biel é conhecido por se envolver em diversas polêmicas (Foto: Reprodução)
Biel é conhecido por se envolver em diversas polêmicas (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários