Celebridades

Celebridades

Biel deixa trilha sonora de “Haja Coração” e é vetado na Globo

(Foto: AgNews)
(Foto: AgNews)
(Foto: AgNews)

O cantor Biel se meteu em uma encrenca por causa de suas atitudes polêmicas. Após o assédio social contra uma jornalista, ele acabou sendo vetado na Globo, onde estava cotado para a “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, e o “Saltibum”, do “Caldeirão do Huck”.

Sua música, “Química”, que estava na trilha sonora da nova novela das sete, “Haja Coração”, também será tirada até que tudo se esclareça, de acordo com o que informa a coluna Zapping, do jornal Agora. Ele também foi proibido de levar a tocha olímpica em Fortaleza (CE), pelo Comitê Olímpico.

Ontem, o “Cidade Alerta”, divulgou áudios da entrevista em que ele teria assediado a repórter. “Se te pego eu te quebro no meio. Você não pode falar nada”, diz. Do depoimento da profissional, ela destacou-se trecho em que ele teria dito que a “levaria a um hotel e estupraria rapidinho”.

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários