Biel

Biel

Biel se defende e explica pancadaria após show de Gusttavo Lima: “Desequilibrado”

Biel se envolve em pancadaria após show de Gusttavo Lima e é acusado de tentar matar rapaz: "Cruel e covarde"
Biel se envolve em pancadaria após show de Gusttavo Lima e é acusado de tentar matar rapaz: "Cruel e covarde" (Foto: Reprodução)

Biel explica envolvimento em briga após show de Gusttavo Lima: “Atacar a gente”

Biel se pronunciou pela primeira vez após vídeos onde ele surge trocando socos com um homem após o show de Gusttavo Lima caírem na rede.

+Gilberto Gil, após ser atacado e xingado, rompe o silêncio pela primeira vez: “Agressividade”

Nas imagens, era possível ver o famoso na pancadaria enquanto Thays Reis, sua esposa, estava ao lado visivelmente abalada e sendo amparada.

De acordo com o que foi dito por Biel em seu perfil no Instagram, ele e Tays foram perseguidos por um homem, que momentos depois proferiu murros contra eles e quem estava ao redor.

+João Guilherme escancara a verdade sobre sexualidade e fala sobre boatos: “Não estou me importando”

Veja também

Biel continuou explicando que apenas se defendeu, alegando que está tomando todas as medidas judiciais cabíveis contra o rapaz.

Ex-Fazenda, Biel, se envolve em grande confusão após show do cantor sertanejo Gusttavo Lima, em São Paulo - Foto Reprodução
Ex-Fazenda, Biel, se envolve em grande confusão após show do cantor sertanejo Gusttavo Lima, em São Paulo – Foto Reprodução

EX-FAZENDA DESABAFA: “NÃO TENHO SANGUE DE BARATA”

“Acordei ja vim aqui falar com vocês. A gente tava na gravação do dvd do Gustavo Lima e a gente foi atacado por um rapaz totalmente desequilibrado, ja chegou dando murro na gente acertando a thays, quem tava ao redor, amigos, eu nao tenho sangue de barat desculpa”, começou Biel, por meio dos stories.

Ex-Fazenda, Biel, se envolve em grande confusão após show do cantor sertanejo Gusttavo Lima, em São Paulo - Foto Reprodução
Ex-Fazenda, Biel, se envolve em grande confusão após show do cantor sertanejo Gusttavo Lima, em São Paulo – Foto Reprodução

O cantor continuou. “Esse video mostra toda a reação, nao consegui simplesmente ir embora depois de alguem totalmente desequilibrado chegar pra atacar a gente, nao sei se e porque a gente tava brincando, um auê, uma felicidade sair de casa, deixei minha filha em casa com minha sogra pra curtir o showzaço do Gustavo ta ligado?”

To aqui mais me retratando com vocês sobre o que aconteceu ontem. A gente vai tomar as medidas cabiveis, o rapaz sabe o que ele fez, os amigos sabem o que ele fez.”, disse ele.

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Ionara Santna

Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de Realities e Novelas. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: [email protected]