A Fazenda

Biel faz comentários gordofóbicos sobre Jojo em A Fazenda 12 e joga homens contra peoa: “bruta, forte”

Biel detona Jojo Todynho (Foto: Reprodução)
Biel detona Jojo Todynho (Foto: Reprodução)

Biel quis montar uma estratégia para os colegas odiarem Jojo Todynho e não poupou críticas para fazer isso.

Na madrugada desta segunda-feira, 21, durante uma conversa na casa da árvore, Biel, JP Gadêlha, Rodrigo Morais, Juliano Ceglia e Cartolouco, debateram sobre Jojo Todynho, peoa que vem sendo bastante amada pelos fãs de A Fazenda 12.

+ A Fazenda 12 bomba na audiência, conquista artistas da Globo e ganha propaganda gratuita: “Fenômeno”

+Sandra Annenberg, menosprezada na Globo e com ida bombástica ao SBT, faz comunicado e confirma: “Tem sido difícil”

Biel, aparentemente quis montar uma estratégia para os colegas odiarem Jojo e tentou colocar os homens contra a mesma. Em seus relatos, o funkeiro enfatizou que MC Mirella causa inveja na oponente, soltando diversos comentários gordofóbicos nesse momento.

“Tocou a música da Jojo e todo mundo cantou, beleza. A da Mirella ninguém cantou, mas ela brilhou. Ela não precisa de música estourada. Dançou, jogou a bunda pra cima e pra baixo e deixou todos caras babando. As duas são cantoras de funk. Acha que a Jojo gosta? Você acha que a Jojo causaria isso em alguém?”, questionou.

“Eu olho na festa para ela, e ela fica com um olhar meio assim para a Mirella”, declarou JP Gadêlha. “Eu falei, ninguém aqui é intocável. Uma hora, a casa vai cair”, comentou Cartolouco, participante de A Fazenda 12 que também já foi acusado de ser gordofóbico com a funkeira.

“Se tem uma fêmea toda bonita, escultural e tal, e se tem uma outra bruta, forte… Quem ganha?”, questionou Biel, que quis comparar as duas artistas com animais.

O cantor ainda foi além, e falsificou uma rivalidade de Jojo Todynho e Raissa Barbosa contra MC Mirella. “Elas sugam a Mirella de uma maneira que ela não está aguentando”, enfatizou.

Durante a conversa, Biel relembrou o comentário que Mirella fez no início do reality, sobre Raissa ser uma amante de seu ex, Dynho Alves. “Cobiçou o marido da Mirella, foi pilar na separação dos dois. Aqui dentro falou que não sabia? Ah, vai tomar no c*”, finalizou o peão.

+ Record traz Stênio Garcia, faz dossiê contra a Globo e canal é massacrado com farsa e rasteira interna: “Riscou nome”

Após o ocorrido, muitos comentários criticando o funkeiro tem surgido nas redes sociais, e os fãs de Jojo Todynho fizeram questão de lembrar que a artista foi uma das primeiras a declarar que não julgaria Biel pelos erros do passado.

Quer ver tudo ao vivo em tempo real, bombas e enquetes de quem vai sair da Fazenda 12? Veja nossa página especial.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.