Celebridades

Biel muda completamente visual e homossexualidade é anunciada para todo o Brasil

Biel surpreendeu ao aparecer de novo visual (Foto: Reprodução(
Biel surpreendeu ao aparecer de novo visual (Foto: Reprodução(

Após anunciar uma nova fase na carreira de cantor, Biel também surpreendeu seus seguidores ao aparecer com um visual totalmente diferente

Um dos cantores que mais fizeram sucesso cantando funk no Brasil, Biel está disposto a recomeçar sua carriera, e por isso resolveu também mudar totalmente aquele visual com a qual estávamos acostumados. Ele agora apareceu com um estilo mais sombrio, uma espécie de coleira no pescoço e o cabelo quase sumiu por completo.

Por causa disso, o rapaz acabou virando ‘chacota’ nas redes sociais e chegou a ser até comparado com uma lésbica por um perfil no Twitter, que viralizou com uma das fotos do novo Biel. “Biel se tornou uma universitária lésbica de esquerda”, disse o tal perfil sobre o novo visual adotado pelo cantor.

+A Dona do Pedaço: Chiclete entra na relação de Agno e Leandro e tenta “roubar” o namorado do empresário

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz se vinga de Josiane e transforma a vida da filha em um inferno

+Deborah Evelyn tem passado exposto e dispara ao ser confrontada: “Faria tudo de novo”

Como o perfil foi um pouco criticado, o dono fez questão de desfazer a comparação logo na sequência. “Desculpa a ofensa as lésbicas universitárias por comparar vocês a esse ** do avesso em forma de gente”, disparou ele. E foi mais além ao criticar o cantor. “Desculpa **, vocês também não merecem essa ofensa”.

Vale lembrar que Biel está retomando (ou quase) a carreira de cantor após as polêmicas em que se envolveu nos últimos anos. Agora, ele está lançando a música Yo Te Lo Doy, pela gravadora Warner, é um reggaeton, diferente do funk que tocava antes. Em comunicado à imprensa, como informa o Extra, ele falou que estes mais de dois anos longe do ‘seu mundo’ o apresentaram para si mesmo.

O artista de 23 anos deixou o Brasil após as polêmicas e foi morar em Los Angeles, nos Estados Unidos. Por lá, investiu em estudos. Há quase três anos Biel sofreu acusações de assédio sexual a uma jornalista e de agressão contra a ex-namorada Duda Castro, e mais recentemente abandonou uma entrevista em discussão com entrevistadora do Pânico na Jovem Pan.

+Thaeme registra atitude reprovável da filha e expõe falsidade da menina

Ele contou que nesse período ele se desafiava muito, mas, nem sabe se acreditava que poderia sair da gritaria do funk para uma coisa mais refinada e direcionada. “Muita água passou por debaixo da ponte e aqui estamos nós, em 2019, com meu primeiro videoclipe em espanhol, gravado em Los Angeles”, concluiu Biel, que para marcar o novo estilo musical aproveitou e mudou também o visual.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics