Biel participa do programa Hora do Faro e fala sobre polêmicas da carreira

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

03/01/2021 20:07

2 min

Biel falou sobre as polêmicas que se envolveu no início da carreira (Foto: Reprodução)
Biel falou sobre as polêmicas que se envolveu no início da carre...
Continua depois da publicidade

Biel falou sobre as polêmicas que se envolveu no início da carreira (Foto: Reprodução)

Biel falou sobre as polêmicas que se envolveu no início da carreira (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Biel marcou presença no Hora do Faro e teve que falar da acusação de assédio sexual

Vice-campeão de A Fazenda 12, Biel foi o grande entrevistado deste domingo, 03 de janeiro, do programa Hora do Faro. Durante a atração da Record, o cantor teve a oportunidade de falar sobre as polêmicas que mancharam a sua carreira e nome antes de entrar no reality show.

Logo de cara, Biel falou sobre a época em que foi acusado de ter assediado uma repórter em 2016, o que manchou sua trajetória de funkeiro de uma forma negativa. Para fugir dos ataques e exposição, o empresário do cantor aconselhou ele a mudar-se para os Estados Unidos.

Continua depois da publicidade

Atualmente, Biel enxerga que isso não foi a melhor decisão e que a escolha mais acertada seria se posicionar. "O primeiro grande susto foi ter que ouvir da pessoa que administrava minha carreira na época para eu sumir. O que eu mais queria era me posicionar, expor os fatos reais'', disse ele.

O cantor explicou que passou um verdadeiro perrengue com falta de dinheiro na época em que foi embora: "Sai do país não sabendo o que ia encontrar lá. Passei um perrengue danado. Não consegui mais ajudar em casa, meus pais tiveram que voltar a trabalhar. Eu perdi muito trabalho".

Continua depois da publicidade

Leia também

Biel fez questão de avaliar a acusação de assédio e tentou justificar sua atitude da forma mais banal possível: "Beleza, errei, mas não matei ninguém, não roubei. Foi um deslize. Talvez eu não estivesse pronto na época. Eu acho que podia ter tido um melhor posicionamento do que o silêncio''.

https://twitter.com/horadofaro/status/1345805168525398025?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1345805168525398025%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.bol.uol.com.br%2Fentretenimento%2F2021%2F01%2F03%2Fbiel-fala-de-polemicas-na-carreira-errei-mas-nao-matei-ninguem.htm

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais. Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento. Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br