Celebridades

Celebridades

Biel rebate acusações de Leo Dias e chama jornalista de ‘Pedrinha”

Biel se manifestou após receber acusações de Leo Dias (Imagem: Montagem)
Biel se manifestou após receber acusações de Leo Dias (Imagem: Montagem)

Biel deu o seu lado da história após receber acusações de Leo Dias

Leo Dias concedeu uma entrevista onde apareceu bastante revoltado com alguns artistas. A mesma foi concedida para o jornalista Erlan Bastos, e um dos famosos criticados pelo jornalista foi o cantor Biel, que por meio do seu perfil no Instagram. se pronunciou e acabou até mesmo expondo prints de uma conversa com Leo Dias, onde afirmou que o jornalista era “mais uma pedrinha no caminho”.

Leo Dias contou ter ficado chateado com Biel, depois de um questionamento se Tays, namorada do cantor, estava grávida. O funkeiro então, contou que não queria falar naquele momento, porém, em seguida, o colunista divulgou uma matéria onde ele afirmou que a cantora estava grávida, porém, em seguida, o casal negou as afirmações do famoso.

Leo Dias então, não gostou de ter tido a sua credibilidade afetada e resolveu reclamar nos stories do perfil: “Minha revolta é porque primeiro eu sou muito grato a quem me ajudou na vida, muito grato Erlan. Eu nunca vou esquecer e nunca vou estar pronto para ajudar, quem um dia me ajudou”, desabafou o jornalista.

“E eu ajudei muito o Biel, o Biel me procurou antes de A Fazenda, tinha voltado de de Los Angeles e falou: ‘Léo, me ajuda? Eu preciso dar uma entrevista. Tô muito preocupado com minha imagem na Fazenda”. Eu falei que claro. Meu amor, eu fui lá pra Lorena no interior de São Paulo só para entrevistá-lo”, continuou o jornalista.

CANTOR REBATEU O JORNALISTA

Depois da declaração dada por Leo Dias, Biel se pronunciou em seu perfil no Instagram, onde ele esclareceu: “Eu preciso falar sobre isso, porque não é assim, não é assim que a bandinha toca”, disparou o cantor. Logo depois, ele exibiu dois prints de conversa que teve com Leo Dias, uma delas contendo a única resposta que havia dado para o colunista sobre o questionamento da gravidez.

Veja também

Já em um outro print, existe uma conversa onde Leo Dias aparece reclamando e afirmando estar decepcionado com Biel, que por sua vez, em seguida afirmou em seus stories não ter entendido muita coisa, pois, ele teria que pensar na resposta que ele teria que dar e que teria que pensar se ele daria margem para que o colunista pensasse: “sendo que eu não sabia a verdade ainda da Tays”, se justificou o cantor.

“A gente ainda não tinha uma resposta, ela tá tirando o DIU, ela tá frequentando ginecologista, entendeu? A primeira coisa mais coerente a se fazer, era conversar com ela, até porque eu acho que ela tava meio sem jeito de me contar. Então eu dei aquela resposta de nem sim, nem falei não, melhor também do que não falar nada. Por que vai saber né? Se dando uma resposta, a pessoa já veicula tudo o que veicula, imagina se não dá”, disparou Biel.

Finalizando, o cantor ainda afirmou que em momento nenhum quis brincar com Leo Dias, muito menos com a mídia: “Respeito o trabalho de quem exerce um trabalho coerente, entendeu? E é isso família, vumbora. Mais uma pedrinha no caminho”, finalizou o cantor.

Léo Dias massacrou Biel com gosto de gás (Foto: Reprodução)
Biel rebateu acusações de Leo Dias (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários