Antônia Fontenelle

Biel surge 5 anos após escândalo, diz que foi obrigado a mentir e que abraçou “vitima” em tribunal: “Massacre”

Biel ressurgiu e conversou com Antonia Fontenelle (Foto montagem: TV Foco)
Biel ressurgiu e conversou com Antonia Fontenelle (Foto montagem: TV Foco)

Biel, cantor que sumiu após polêmica do passado, ressurgiu em entrevista com Antonia Fontenelle, ao vivo, no Instagram

Há exatos 5 anos o cantor Biel se colocava em uma verdadeira polêmica. Isso porque o rapaz foi acusado de assediar uma jornalista. O tempo passou, o cantor deixou o Brasil e viu a carreira dele desmoronar literalmente.

+Galvão Bueno quebra regra, resolve detalhar pedido de demissão da Globo e entrega descoberta bomba: “Confesso” 

Agora, em conversa com Antonia Fontenelle no Canal Na Lata, o cantor, que voltou ao Brasil, resolveu falar sobre o assunto. “Eu tive que lidar com isso, comecei a me olhar no espelho e enxergar aquele mostro em mim. Não estou aqui para me fazer de coitado. Estou aqui para dizer como me senti passando por tudo aquilo, eu era muito imaturo, se não fosse isso, seria um outro acontecimento, porque eu precisava passar por isso, porque hoje eu sou mais humano”, afirmou Biel sobre o episódio do passado, quando ele foi acusado de assediar uma jornalista.

“Tudo que aconteceu comigo me lembrou que eu sou ser humano. A gente tenta achar que a gente é perfeito, ainda mais quando olhamos ao redor e nossa vida está melhor do que a de todos. A gente se sente imbatível. Eu fui vendo que a vida não é assim. Sempre tem tempo, a gente não pode estragar uma vida por causa de meses”, afirmou Biel desabafando para Antonia Fontenelle.

“Foi difícil, é difícil, até hoje as pessoas me olham e tem na cabeça aquele vídeo de quatro anos atrás e para eles eu fiquei ali, eu não cresci, eu não mudei. Então é complicado lidar com comentários desse tipo depois de tantos anos”, disse Biel que afirmou que perdeu contratos, milhões e teve uma verdadeira queda livre na carreira.

AGRESSÃO A UMA NAMORADA NOS ESTADOS UNIDOS

Ainda na entrevista com Antonia Fontenelle, o cantor também falou sobre outro episódio que ajudou ainda mais a afundar a carreira dele. Para quem não sabe, foi divulgado há alguns meses, uma pancadaria entre o cantor e ex-namorada. Nas cenas, agressões físicas foram expostas. Sobre esse assunto, o cantor também abriu o jogo para Antonia Fontenelle e disse que viu a vida dele desmoronar pelas segunda vez:

“Agora acabou tudo, se eu tinha uma chance, acho que agora foi por água abaixo. A maior lástima foi eu ter tido que veicularizar uma particularidade do casal para me defender. Tive que veicular realmente o vídeo do que aconteceu para me defender”, disse ele. “De novo, um caso bem parecido, porque na cabeça de todo mundo o que aconteceu foi um crime de assédio sexual, mas o caso nunca foi disso”, afirmou o cantor voltando a falar da polêmica com a jornalista de quatro anos atrás:

“Não houve condenação, a gente entrou em um acordo, a gente se abraçou e chorou na audiência”, disse Biel para Fontenelle de forma exclusiva: “A gente chegou em um acordo, o juiz perguntou na minha frente e na dela, o que ela queria e ela disse que não queria nada”, afirmou o cantor.

“Quem participou desse momento foi apenas, eu, ela, meus pais e os pais dela”, disse Biel. Ainda no bate-papo com Antonia Fontenelle, o cantor disse que não se defendeu na época, porque tinha contrato com a Warner. Ele afirmou que a gravadora o mandou sumir das redes e fazer um vídeo assumindo tudo. Agora Biel está de volta ao Brasil e pretende tentar se reerguer.

Biel ressurgiu e conversou com Antonia Fontenelle (Foto montagem: TV Foco)
Biel ressurgiu e conversou com Antonia Fontenelle (Foto montagem: TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!